BOMBA: “Querida Inimiga” termina dia 31 de março e será substituída por jornalístico!

É oficial! “Querida Inimiga” chega ao fim no próximo dia 31 e não terá substituta no SBT. A informação foi confirmada pela assessoria do canal ao RD1 nesta sexta-feira (17).

Desta forma, a emissora, que já contou com seis tramas em suas tardes, passará a dispor de apenas duas: “Rubi” (2004), que permanecerá às 16h45, e “O Que a Vida Me Roubou” (2013), que será exibida logo na sequência. Os dois títulos, inclusive, poderão ter suas durações reduzidas, de 60 para até 45 minutos.

Com a estratégia, o SBT estuda “vagar” 1 hora e 30 minutos em seus fins de tarde. A ideia é apostar em um novo policialesco. Marcão do Povo surge como o nome mais provável para a função. Embora se fale na reutilização do título “Aqui Agora”, a emissora trabalha também com o reaproveitamento do “Boletim de Ocorrências” e um novo nome, ainda a ser registrado.

A propósito, o canal cercou-se de todos os cuidados e registrou o título “Marcão do Povo” esta semana no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial). No entanto, é pouco provável que essa nomenclatura prevaleça, uma vez que não se descarta mais de um apresentador para o projeto.

Com o novo desenho da grade, que passará a valer a partir de 3 de abril, as tardes do SBT contarão com “Clube do Chaves” (13h45), “Fofocalizando” (14h45), “Casos de Família” (15h45), “Rubi” (16h45), “O Que a Vida Me Roubou” (17h30) e o novo policialesco (18h15).

O movimento, claro, parte do dono Silvio Santos. O apresentador não desistiu da ideia de fortalecer o jornalismo do canal – apesar das demissões de nomes tarimbados e da chegada de personagens mitológicos. Um jornalístico para a faixa das 13h, inclusive, também não saiu do radar.

Anúncios

7 thoughts on “BOMBA: “Querida Inimiga” termina dia 31 de março e será substituída por jornalístico!

  1. Desnecessário, simplesmente desnecessário!
    Eu vou deixar de assistir o SBT – primeiro ele cria o “Fofocando”, que agora é “Fofocalizando”, depois reprisa as “Lixotitas”, depois coloca o Dudu Camargo, um garoto de apenas 18 anos para apresentar o “Primeiro Impacto”, depois cancela as séries de madrugada para passar jornalístico, depois cancela a faixa em que “Lágrimas de Amor” era exibida, que na minha opinião, era a melhor faixa e a mais acessível para mim, agora ele cancela a faixa em que “Querida Inimiga” é exibida pra exibir um jornalístico, daqui a pouco vai tirar todos os outros programas pra exibir jornalístico.
    Sinceramente, não dá pra defender, depois ninguém sabe porque a Globo é a melhor emissora do Brasil. E tomara que o SBT perca a vice liderança para a RedeTV pra deixar de querer mostrar só jornalístico.

    Curtir

  2. é meus queridos ,quem viu os meus comentários sobre essa mudança agora pode comprovar q é verdade ,marcão do povo vai acabar ficando no lugar das mexicanas ,parece q o silvio santos quer q o sbt morra quando ele morrer tb.

    Curtir

  3. Sbt tentando nos fazer engolir esse tal de Marcão de todas as formas. Tá igual a Globo tentando nos forçar a engolir Emilly. Sofro e não é pouco.

    Curtir

  4. Parece que as coisas mudaram, antes o SBT vivia de reprises e agora jornalistico vem tomando conta da emissora e a Record está diminuindo a quantidade desses programas, quem diria.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s