Incontroláveis – Capítulo 31 (Última Semana)

Capítulo 31

Incontroláveis

Rio de Janeiro

CENA 1/MANSÃO QUEEN/CORREDOR/INT./NOITE

Kitty caminhava pelo corredor tirando várias selfies  com o celular.

KITTY (P/ SI) — A cada dia eu fico mais assustada com minha perfeição!

Ela então se assusta quando Saulo aparece na sua frente.

KITTY — O que você quer?

SAULO — Uma coisa simples, você!

Ele puxa Kitty para mais perto.

KITTY — Me solta!

SAULO — Antes você vai ser minha, querida irmã!

Kitty empurra Saulo, que se apoia na parede para não cair.

KITTY (GRITANDO) — Nunca mais toque em mim!

Kitty sai do corredor e Saulo sorri.

SAULO (P/ SI) — Isso é só o começo, Kitty!

CENA 2/CASA DE ODETE E CONRADO/QUARTO DE HENRY/INT./NOITE

Sonoplastia:Medo Bobo (Maiara e Maraísa)

Igor e Mateus entram no quarto e logo podem ver Henry preso na cama.

MATEUS — Sabia que você estava aqui!

Mateus corre até Henry, e junto de Igor, desamarra o garoto.

HENRY (CHORANDO) — Não sei como agradecer vocês dois.

Mateus e Henry se beijam e Igor sorri.

CENA 3/MANSÃO QUEEN/QUARTO DE ALINE/INT./NOITE

Renan entra no quarto, após bater na porta. Aline estava sentada em uma poltrona, lendo um livro.

RENAN — Mãe, preciso de sua ajuda.

Aline coloca o livro de lado e olha para o filho.

ALINE — Farei o possível para ajudá-lo.

RENAN — Quero que você diga para a Camila que eu não revelei a existência do Saulo por medo, já que você estava sendo mantida num cativeriro por ele.

Aline levanta-se e caminha até o filho.

ALINE — Pode revelar tudo à ela, se sua namorada continuar duvidando eu falarei tudo o que aconteceu.

Renan sorri.

RENAN — Não sei nem como te agradecer.

Eles se abraçam.

CENA 4/RUA/EXT./NOITE

Mateus, Henry e Igor caminhavam pela rua, após saírem da casa.

MATEUS — Temos que ir numa delegacia.

HENRY — Eu andei pensando e não quero denunciar meus pais.

MATEUS — Você ficou louco? Eles te mantiveram preso, amarrado numa cama.

IGOR — O Mateus está certo, Henry.

HENRY — Eles ainda são meus pais e me amam, de um jeito errado eles queriam fazer o bem a mim.

MATEUS — Sinceramente, eu não estou entendendo.

HENRY — Eu não vou denunciá-los, está decidido.

Mateus suspira.

MATEUS — A decisão é sua e irei apoiá-lo em todas as suas decisões.

Os dois se abraçam, felizes.

CENA 5/CASA DE MARIANA/QUARTO DE CAMILA/INT./NOITE

Camila estava sentada em frente ao computador, chorando. No computador ela estava a galeria de fotos.

CAMILA (P/ SI – CHORANDO) — Renan, por que você foi mentir tanto?

Ela passa a mão sobre uma foto dela com Renan e logo em seguida a deleta.

CAMILA (P/ SI – CHORANDO) — Você apenas me usou para se vingar da Kitty.

Ela volta a apagar outra foto do casal, chorando.

CAMILA (P/ SI – CHORANDO) — Eu fui uma idiota!

Camila novamente apaga outra foto.

CENA 6/CASA DE CONRADO E ODETE/SALA DE ESTAR/INT./NOITE

Odete e Conrado entram, eles traziam algumas sacolas.

ODETE — Que o poder do Senhor entre nesta casa e afaste todos os demônios que estão próximos de nosso filho.

CONRADO — Eles afastarão.

Odete senta-se no sofá e logo vê um pedaço de papel sobre ele.

ODETE — Um bilhete?

Ela pega-o e começa a ler.

CONRADO — O que está escrito aí?

ODETE (CHORANDO) — Nosso filho… ele conseguiu fugir e voltou para a casa do Mateus.

Conrado joga as sacolas no chão, senta-se ao lado da esposa e a abraça.

CONRADO — Henry passou de todos os limites!

AMANHECE

CENA 7/COLÉGIO ESCOLHAS/DIRETORIA/INT./DIA

Sonoplastia:This is How we Do (Katy Perry)

Renata se maquiava, quando alguém bateu na porta. Ela rapidamente guardou o batom numa gaveta e se levantou, caminhando até a porta. Ela abriu a porta e viu Carlota do lado de fora.

RENATA — Finalmente você chegou, minha querida.

As duas se abraçam.

CARLOTA — Acabei de chegar do aeroporto, já sinto tanta falta de Londres.

Renata sorri. As duas entram e cada uma senta-se em uma poltrona.

RENATA — Estou ansiosa para o lançamento do concurso.

CARLOTA — Preciso de um garoto e uma garota mais representar minha nova coleção. Tenho certeza que acharei o que busco neste colégio.

RENATA — Também tenho esta certeza! Agora me conte, como vão as coisas em Londres?

As duas continuam conversando.

CENA 8/MANSÃO QUEEN/SALA DE JANTAR/INT./DIA

A “família” Queen estava toda reunida tomando café. Kitty, Mercedes e Cora de um lado; Aline, Renan e Saulo do outro. Otávio sentava-se no meio.

CORA — É tão desagradável tomar café da manhã com essas péssimas companhias.

ALINE — Cora, você está lendo meus pensamentos?

OTÁVIO — Parem as duas com essa discussão sem fim.

CORA — Sua golpista barata!

SAULO (GRITANDO) — Não fala assim com a minha mãe, sua alpinista social!

Kitty levanta-se.

KITTY — Eu vou para o colégio, estou cansada de todos vocês!

Kitty sai da sala de jantar e Renan também se levanta.

RENAN — A Kitty tem razão, é impossível viver em paz aqui dentro. Também vou para o colégio.

Renan também sai.

MERCEDES — Cora, não se rebaixe ao nível dessa mulher.

CORA — Você está certa, mamãe.

OTÁVIO (GRITANDO) — Chega!

Todos ficam em silêncio e em seguida voltam a tomar o café da manhã.

CENA 9/RUA/EXT./DIA

Mateus e Henry caminhavam de mão dadas, eles estavam próximos ao portão principal do colégio Escolhas.

MATEUS — Estava com tanta suadade de ter você ao meu lado aqui na escola.

HENRY — Também estava com saudade de você, do seu cheiro, da sua voz.

Henry dá um beijo no rosto de Mateus, que sorri. De repente, Odete e Conrado entram na frente dos dois.

ODETE — Filho, se afaste desse projeto das trevas.

Os dois se assustam e param de caminhar.

MATEUS — Não pode ser! Eu disse que era melhor denunciá-los.

CONRADO — Não escute esse impuro, Henry.

HENRY — Se vocês não sírem da minha frente serei obrigado a chamar a polícia.

MATEUS (GRITANDO) — Nos deixem em paz.

Algumas pessoas que passavam por ali param para olhar. Conrado e Odete percebem que estavam sendo observados e abrem caminho para o casal.

MATEUS — Ótimo! Vamos, Henry.

Henry e Mateus logo entram no colégio, enquanto isso Odete e Conrado observavam.

CENA 10/COLÉGIO ESCOLHAS/SALA 10/INT./DIA

Camila estava sozinha na sala de aula, sentada em sua tradicional lugar. Renan então entrou e caminhou até ela.

RENAN — Você tem que me ouvir, Camila.

CAMILA — Renan, por favor…

RENAN — Sabe porque eu não revelei a você a existência de meu irmão? Porque ele estava fezendo minha mãe de refém num cativeiro.

CAMILA — Eu não consigo acreditar que ele foi capaz disso?

RENAN — E se eu revelasse a existência dele e a nossa paternidade, ele faria coisas terríveis com ela.

CAMILA — O Saulo é um psicopata.

RENAN — Eu sei disso, agora você também sabe por que eu omiti tudo de você.

Camila fica em silêncio e Renan senta em seu devido lugar.

CENA 11/COLÉGIO ESCOLHAS/CORREDOR/INT./DIA

Kitty e Igor caminhavam rumo a sala de aula.

KITTY — Você não imagina como o clima lá em casa está pesado.

IGOR — Eu posso imaginar.

KITTY — Nunca vi minha mãe tão triste e furiosa ao mesmo tempo.

IGOR — Também não é para menos, ela descobriu que foi tráida e tem que aceitar os bastardos na própia casa.

KITTY — Sim e com isso, minha raiva pelo Saulo só aumenta. Foi ele quem fez isso tudo.

IGOR — Sim.

CENA 12/MANSÃO QUEEN/QUARTO DE CORA/INT./DIA

Cora olhava pela grande janela quando Saulo entrou. Ela vira rapidamente para ele.

CORA — Sai do meu quarto agora, garoto!

Saulo sorri e ela percebe que ele trazia um revólver nas mãos.

SAULO — Você está passando de todos os limites, Cora Queen.

Ele aponta o revólver para ela.

CORA — O que você quer?

Saulo sorri ao ver o desespero de Cora.

CENA 13/COLÉGIO ESCOLHAS/QUADRA POLIESPORTIVA/INT./DIA

As aulas haviam sido interrompidas e os alunos levados para a quadra. Chegando lá eles ficaram surpresos ao ver um palco improvisado e uma mulher sobre ele, Carlota.

MATEUS — Eu conheço essa mulher de algum lugar.

KITTY — É uma amiga de minha mãe, chama-se Carlota. Uma estilista de Londres.

MATEUS — Exato, já comprei algumas coisas da marca dela.

HENRY — Você é mesmo muito poderoso.

Mateus sorri. Num outro canto da quadra, Selene caminhava sozinha.

SELENE (P/ SI) — O que será que ela quer aqui?

Quando todos os alunos estavam na quadra, Carlota pega o microfone.

CARLOTA — Bom dia. Estou aqui para encontrar um casal disposto a representar minha nova coleção para o mundo todo.

Todos os alunos começam a conversar ao mesmo tempo.

SELENE (P/ SI) — Eu vou me inscrever e ganharei, óbvio.

CENA 14/MANSÃO QUEEN/QUARTO DE CORA/INT./DIA

Cora termina de preencher um cheque para Saulo, que encostava a ponta do revólver na cintura dela.

CORA — Pronto.

A socialite entrega o cheque e Saulo sorri.

SAULO — Você é mesmo muito obediente e já te dou uma dica, não volte a encher o saco, ou o valor será maior.

Saulo sai e Cora joga um vaso de flores contra a porta.

CORA (GRITANDO) — Maldito!

CENA 15/MANSÃO QUEEN/CORREDOR/INT./DIA

Mercedes sai de seu quarto e, ao ver Aline passando pelo corredor, vai até ela.

MERCEDES — Ei, temos que conversar urgentemente!

Aline se vira para Mercedes.

ALINE — Eu não tenho mais nada para conversar com você!

Otávio ia saindo de seu quarto, mas ao ouvir a voz das duas para atrás da porta para ouvir a conversa.

MERCEDES — Eu te dou a quantia que você pedir, mas saia daqui e leve seus filhos com você!

Aline sorri.

ALINE — Eu não vou separar os filhos de seu pai mais uma vez, não cometerei os mesmos erros do passado! Eu não devia ter aceito seu dinheiro no passado.

Neste momento Otávio sai do quarto, furioso.

OTÁVIO — Então foi você a culpada pela separação entre eu e meus filhos, Mercedes.

A imagem foca em Mercedes, nervosa.

23 thoughts on “Incontroláveis – Capítulo 31 (Última Semana)

  1. Henry é resgatado, mas não denunciou o Conrado e a Odete. Sei que são os pais dele, mas Henry tá correndo o risco de ser sequestrado mais uma vez…
    Morte que Renata e Carlota são amigas.
    Saulo ameça Cora com uma arma e a obriga a fazer um cheque para ele.
    Otávio escuta uma conversa entre Aline e Mercedes, e descobre que a sogra deu dinheiro para Aline ir embora junto com seus filhos no passado.

    Parabéns, Felipe 😀

    Curtir

  2. No Capítulo Anterior…

    Otávio é afrontoso! Mal acabou de receber o pedido de divórcio, e já coloca Aline e seus filhos de baixo do mesmo teto de Cora. Isso não vai prestar… Mateus pensando que Igor queria Henry pra si. Morto. Mercedes sendo dura com Cora. Será que ela à convence em mudar de idéia em relação ao divórcio? Saulo querendo ser autoritário, mas está pagando mico, sim. Kitty, melhor pessoa. Espero que junto a Renan consigam colocar Saulixo em seu lugar. Aline foi tão fraca ao cair na idéia de Mercedes no passado… Entendo sua posição naquele momento, mas antes de aceitar, deveria ter pensado em outras possibilidades. Mercedes se revelou uma vilã maravilhosa! Mateus a busca. Vamos ver se ele consegue salvar Henry. Que ganchão! Saulo é um filho da puta!

    No Capítulo Atual…

    Ufa… Kitty se salvou do louco. Mateus encontrou Henry, amém. Quando os pais do jovem descobrir… Aline aceitou a idéia de Renan tão bem que estranhei um pouco. Conrado e Odete vão atacar agora 😮 Medo e ansiedade pelo que eles irão fazer. Assim como Aline, Camila aceitou muito rápida essa história do Renan. Não sei não… Saulo forçando Cora a lhe dar dinheiro. Como eu disse: ele é um filho da puta. Otávio descobre sobre o que Mercedes fez no passado! 😮 Coitada da velha…

    Bom, tem umas cenas que achei rápida demais para os acontecimentos em questão. Esse seu jeito direto de escrever é o que mas me agrada, porém infelizmente teve uma cena ou outra que encontrei o defeito de serem muito direta. A história de Incontroláveis permanece bem gostosa e emocionante de acompanhar.

    Parabéns, Felipe! 😉 Ansioso pelo desenrolar dessa última semana (já?).

    Curtir

    • Otávio é mesmo afrontoso, amo! Saulo só paga micos na web. Realmente Aline foi fraca, muito manipulável, talvez pela situação que vivia no momento.

      Odete e Conrado não gostarão nada disso. Saulo só vai acrescentando vilanias em histórico, mas nenhuma irá superar o grande final.

      Já anotei sua crítica sobre cenas muito rápidas, amo críticas como a sua, construtivas.

      Obrigado, Fred!

      Curtir

  3. CAPÍTULO 23
    Henry é expulso de casa após os pais descobrirem que ele é gay. Tomás discute com Renata. Mateus abriga Henry em sua mansão. Pedro continua praticando bulimia. Eduardo pede Marina em casamento, que aceita. Saulo sequestra Paula.

    CAPÍTULO 24
    Camila e Renan tem sua primeira vez. Os pais de Henry são hostis ao encontrá-lo na rua com Mateus. Saulo propõe acordo a Paula para destruir Kitty. Pedro desmaia durante a aula de Educação Física. Otávio atropela Aline e eles se reconhecem.

    CAPÍTULO 25
    Saulo beija e transa com Paula no cativeiro. Pedro se recupera no hospital. Tomás beija Carla a força. Saulo invade a festa na mansão de Kitty e se revela parte da família.

    CAPÍTULO 26
    Enfim, temos a revelação de que Aline era empregada da família Queen e que Otávio se relacionou com ela, gerando os gêmeos Renan e Saulo. Os fotógrafos registram os policiais dando ordem para depoimento a Kitty pelo sequestro de Paula. A imprensa persegue Aline. Henry visita os pais e é dopado por eles.

    CAPÍTULO 27
    Camila rompe com Renan. Paula grava confissão de Selene. Aline confirma a Otário que Renan e Saulo são seus filhos, deixando Kitty furiosa. Renan dá uma surra em Saulo. Paulo envia para Kitty o áudio da confissão de Selene. Os pais de Henry algemam o filho na cama e contratam prostitutas para fazer uma espécie de “cura gay”.

    CAPÍTULO 28
    Kitty rompe amizade com Selene e a expulsa da mansão. A mãe de Henry envia uma mensagem a Mateus pelo celular dele, rompendo o namoro dos dois. Kitty e Camila reatam amizade. Saulo dá entrevista a jornalista sobre o parentesco com os Queen. Mateus procura por Henry, mas é impedido de entrar pelos pais dele.

    CAPÍTULO 29
    Cora procura por Aline e as duas discutem. Os pais de Henry decidem deixá-lo sem comida até “curar” sua homossexualidade. Cora pede o divórcio a Otávio. Tomás pede Carla em casamento. Otávio convida Aline, Renan e Saulo para morar na mansão.

    CAPÍTULO 30
    Pedro vence a bulimia. Cora, Kitty e Mercedes surtam com a chegada de Aline, Renan e Saulo na mansão. Igor decide ajudar Mateus a resgatar Henry. Renan e Kitty se aliam contra Saulo. Temos a revelação do passado, em que Mercedes ofereceu dinheiro para Alice ir embora da mansão, ainda grávida, e ela aceitou.

    CAPÍTULO 31
    Saulo tenta agarrar Kitty a força, mesmo sendo seu irmão, mas que doente! Mateus e Igor entram na casa de Henry e o desamarram da cama. Os pais de Henry o procuram na escola e o vê aos beijos com Mateus, provocando uma discussão. Saulo invade o quarto de Cora e aponta um revólver para ela. Otávio descobre que foi Mercedes quem afastou Aline e os gêmeos dele no passado.

    MEU DEUS, QUANTOS ACONTECIMENTOS, QUE LOUCURA! PARABÉNS FELIPE, MUITO ANSIOSO PELO DESFECHO DESSA ÓTIMA TRAMA! ❤

    Curtir

    • Fico muito feliz ao saber que conseguiu se atualizar e fico também envergonhado por não fazer um comentário digno agora, mas vamos levando.
      Muito obrigado, Airton!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

