Incontroláveis – Capítulo 32 (Última Semana)

Capítulo 32

Incontroláveis

Rio de Janeiro

CENA 1/MANSÃO QUEEN/CORREDOR/INT./DIA

Mercedes sai de seu quarto e, ao ver Aline passando pelo corredor, vai até ela.

MERCEDES — Ei, temos que conversar urgentemente!

Aline se vira para Mercedes.

ALINE — Eu não tenho mais nada para conversar com você!

Otávio ia saindo de seu quarto, mas ao ouvir a voz das duas para atrás da porta para ouvir a conversa.

MERCEDES — Eu te dou a quantia que você pedir, mas saia daqui e leve seus filhos com você!

Aline sorri.

ALINE — Eu não vou separar os filhos de seu pai mais uma vez, não cometerei os mesmos erros do passado! Eu não devia ter aceito seu dinheiro no passado.

Neste momento Otávio sai do quarto, furioso.

OTÁVIO — Então foi você a culpada pela separação entre eu e meus filhos, Mercedes.

Mercedes ficou aparentemente nervosa.

MERCEDES — Essa mulher está mentindo. Você prefere acreditar numa desclassificada do que em sua sogra?

OTÁVIO — Sim, eu prefiro.

MERCEDES — Ela é uma fracassada, que obter destaque inventando mentiras.

ALINE — Eu exijo respeito!

CENA 2/COLÉGIO ESCOLHAS/REFEITÓRIO/INT./DIA

Camila, Elisa e Pedro haviam pego a merenda e já estavam sentado em seus devidos lugares.

CAMILA — Hoje o Renan soltou uma bomba em minhas mãos.

ELISA — O que ele fez?

CAMILA — Ele disse que não revelou a existência de Saulo e nem seu parentesco com Otávio Queen por medo.

PEDRO — Medo?

CAMILA — Saulo estava mantendo Aline, a mãe deles, num cativeiro. O plano de Saulo era agir pelos bastidores, Renan deveriam se vingar.

ELISA — Será que o Saulo seria capaz disso tudo?

CAMILA — Eu acredito que sim, Saulo tem um olhar frio, digno de um psicopata.

PEDRO — Eu acho que você deveria dar uma nova chance ao Renan, ele se abriu com você.

ELISA — E ele tinha um motivo muito forte para não ter revelado nada.

CENA 3/MANSÃO QUEEN/CORREDOR/INT./DIA

OTÁVIO — Eu cansei de viver numa casa cheia de intrigas, mentiras…

MERCEDES — Eu também. Basta você tirar essa empregada com os gêmeos daqui e tudo voltará a ser como antes.

OTÁVIO — Os três foram vítimas, você foi a grande vilã.

MERCEDES — Você é um idiota, Otávio.

Aline assistia tudo, em silêncio.

OTÁVIO (GRITANDO) — Chega! Faça suas malas e saía, imediatamente, de minha casa!

Neste momento Cora chega no corredor.

CORA — Minha mãe não vai sair desta casa enquanto eu morar aqui.

OTÁVIO — Ela foi o motivo de toda a desgraça desta família.

CORA (GRITANDO) — Você me traiu, você  trouxe a deagraça, a sujeira, para a nossa família.

ALINE — Você é um cobra, tão venenosa quanto sua mãe, Cora.

CORA (GRITANDO) — Cala a boca.

OTÁVIO (GRITANDO) — Respeite a Aline, Cora!

MERCEDES — Vamos filha, esta casa ainda é sua!

CORA — Sim e você é minha convidada, com essa daí é convidada de Otávio.

Cora e Mercedes saem e Otávio se volta para Aline.

ALINE — Me perdoe…

OTÁVIO — Nós fomos vítima neste jogo sujo da Mercedes.

CENA 4/COLÉGIO ESCOLHAS/REFEITÓRIO/INT./DIA

Pedro vê Renan chegando no refeitório.

PEDRO — Vai lá amiga, é a sua vez de brilhar. Você merece um final feliz.

Sonoplastia:Dangerous Woman (Ariana Grande)

Camila sorri ao ver Renan e levanta-se da mesa, correndo até ele.

CAMILA — Preciso te dizer uma coisa.

ELISA — Eles se amam, dá para ver nos olhos de ambos.

PEDRO — Sim.

RENAN — Pode dizer.

CAMILA — Na verdade, não irei falar  nada, apenas agir.

Ela puxa Renan e o beija. Todos começam a aplaudir.

ANOITECE

CENA 5/PRAÇA/INT./NOITE

Saulo estava sentado em um banco, ao lado de Paula.

SAULO — Hoje a noite será especial!

PAULA — O que você está planejando?

SAULO — Todos na Mansão Queen saberão que você é minha namorada!

PAULA — Sério?

SAULO — Sim.

Os dois sorriem e se beijam.

CENA 6/CASA DE MARIANA/COZINHA/INT./NOITE

Mariana, Eduardo, Renan e Camila jantavam juntos.

MARIANA — Ainda não consigo acreditar que o Saulo foi capaz de tudo isso.

RENAN — Ele é uma das pessoas mais perigosas que já conheci, capaz de tudo para alcançar seus objetivos.

EDUARDO — Pelo menos agora o objetivo dele já foi alcançado. Ele não está morando na Mansão Queen?

CAMILA — Está.

Renan sorri.

RENAN — Esse foi só o primeiro passo, ele quer destruir aquela família.

MARIANA — Sinceramente, eu tenho medo dele.

RENAN — Temos que ter medo e tomar muito cuidado.

CAMILA — Sim.

MARIANA — Vamos parar de falar de coisa ruim e vamos comer.

CAMILA — Concordo, mãe.

CENA 7/MANSÃO QUEEN/SALA DE ESTAR/INT./NOITE

A campainha toca e Otávio abre a porta. Do lado de fora estava Carlota.

OTÁVIO — Como vai minha amiga?

CARLOTA — Estou ótima.

Eles se abraçam e em seguida Cora caminha até eles.

CORA — Estava com saudades.

CARLOTA — Digo o mesmo.

As duas se abraçam.

CARLOTA — Já apagaram os problemas que tiveram em Londres?

CORA — Estamos com problemas maiores, posso lhe garantir.

OTÁVIO — E a Úrsula? Continua a mesma?

Carlota ri.

CARLOTA — Ela descobriu que tinha uma paixão adormecida por Tony e eles resolveram se casar.

CORA — Estou chocada, Úrsula casando-se com a criadagem?

CARLOTA — Exato!

CENA 8/RUA/EXT./NOITE

Elisa e Pedro caminhavam e conversavam.

ELISA — Decidi fazer uma coisa.

PEDRO — O quê?

ELISA — Vou me inscrever no concurso da Carlota.

Pedro sorri.

PEDRO — Quer saber, eu estava em dúvida, mas agora que você vai se inscrever, eu também vou.

ELISA — Sério?

PEDRO — Sim e já adianto, nós iremos vencer!

ELISA — Isso!

Os dois se abraçam, felizes.

CENA 9/MANSÃO QUEEN/SALA DE JANTAR/INT./NOITE

Todos estavam na mesa: Aline, Otávio, Kitty, Carlota, Cora e Mercedes.

CARLOTA — Estou ansiosa para conhcer seus dois filhos, Otávio. Devem ser belos, como a mãe.

Aline sorri envergonhada e Cora fica furiosa.

OTÁVIO — O Renan está na casa da namorada e o Saulo também saiu.

KITTY — Camila fez muito bem em voltar para o Renan, eles se combinam e todos os seguidores dela o amam.

De repente, Saulo entra.

SAULO — Boa noite família, tneho uma surpresa a todos vocês.

CORA — Mais uma?

SAULO — Pode entrar, Paula.

Sonoplastia:Sim ou Não (Anitta)

Paula entra, sorrindo e Kitty se assusta, derrubando o celular.

KITTY — O que essa garota está fazendo aqui?

SAULO — Ela é minha namorada!

KITTY — Só posso estar num pesadelo!

Paula sorri e beija Saulo.

PASSAGEM DE TEMPO — ALGUMAS SEMANAS

CENA 10/COLÉGIO ESCOLHAS/CORREDOR/INT./DIA

O corredor estava cheio, mesmo já sendo final de ano letivo. Alunos caminhavam de um lado para o outro conversando. De repente Paula entra e tudo para. Ela estava bem diferente do habitual, vestia um vestido curto e dourado, sapatos de salto alto, maquiagem na medida certa, o cabelo perfeitamente penteado e alguns anéis e pulseiras de pedras preciosas.

Todos a observavam em silêncio e ela apenas sorriu e começou a caminhar.

CENA 11/LOJA DE NOIVAS/INT./DIA

Mariana fazia a última prova do vestido que usaria em seu casamento. As costureiras ajustavam os últimos detalhes, Aline observava.

ALINE — Seu vestido está lindo.

MARIANA — Obrigada.

ALINE — Tenho certeza que seu casamento será marcante.

MARIANA — Eu estou tão nervosa, amiga.

ALINE — Eu consigo imaginar, mas pelo menos será algo bom.

Mariana sorri, passando a mão pelo vestido.

MARIANA — Sim.

CENA 12/COLÉGIO ESCOLHAS/QUADRA POLIESPORTIVA/INT./DIA

Haviam vários alunos reunidos na quadra, próximos ao palco usado por Carlota no concurso, entre eles Mateus, Henry, Selene, Camila, Elisa e Pedro.

MATEUS — Posso não estar participando do concurso, mas estou muito ansioso para saber o resultado.

HENRY — Você está torcendo por mim?

Mateus sorri e beija Henry.

MATEUS — Lógico, seu bobo.

SELENE (P/ SI) — Eu tenho que chegar no top 4

CAMILA — Vocês dois vão conseguir.

Camila segura nas mãos de Pedro e Elisa.

PEDRO — Obrigado pelo apoio, amiga.

Carlota então chega no palco e todos a aplaudem.

CARLOTA — Bom dia a todos. Vamos evitar a encheção de linguiça e ir logo ao que interessa, o que acham?

Todos aplaudem, felizes.

CARLOTA — Eu já tenho o resultado do poderoso top 4. Estão prontos para conhecê-lo?

Todos gritam que sim.

CARLOTA — E os escolhidos são : Selene…

Selene começa a gritar, feliz.

CARLOTA — … Henry…

Mateus comemora, abraçando o namorado.

CARLOTA — … Elisa…

Camila e Pedro abraçam Elisa.

CARLOTA — … e por fim, Pedro.

Pedro solta um grito de felicidade, sendo abraçado pelas amigas.

CENA 13/MANSÃO QUEEN/ESCRITÓRIO/INT./DIA

Cora e Otávio estavam reunidos com seus advogados.

OTÁVIO — Então agora é só assinar esta folha e não seremos mais casados?

CORA — Parece que sim.

OTÁVIO — Ótimo.

Otávio assina primeiro, entregando a caneta para Cora.

CORA — E aqui acaba uma das famílias mais respeitadas da América.

Cora também assina.

CENA 14/RUA/EXT./DIA

Aline e Mariana caminhavam , ambas tomando sorvete. Mariana levava as sacolas com aquilo que usaria no casamento.

ALINE — O Otávio e a Cora já devem ter assinado o divórcio.

MARIANA — E você deve estar feliz com isso.

ALINE — Não, eu não queria destruir uma família.

MARIANA — Aline, está estampado no seu rosto o amo que você sente pelo Otávio.

Aline sorri, envergonhada.

ALINE — Loucura da sua cabeça.

MARIANA — Será?

ALINE — Eu tenho certeza que não estou apaixonada por ele.

MARIANA — Se você diz…

CENA 15/COLÉGIO ESCOLHAS/QUADRA POLIESPORTIVA/INT./DIA

A primeira prova, das três que aconteceriam antes da final, acabara de ser realizada e Carota terminava suas anotações. Henry observava em silêncio, Elisa e Pedro seguravam um na mão do outro e Selene observava, além de Carlota, os outros três.

SELENE — Você deveria desistir, Elisa.

ELISA — Eu não vou desistir. Vou lutar até o final.

PEDRO — Isso, amiga!

SELENE — Você vai passar vergonha.

HENRY — Você deveria se garantir, Selene. Parece que está com medo da Elisa.

Selene ri.

SELENE — Eu nunca vou ter medo dela.

Carlota levanta-se de sua cadeira.

CARLOTA — Já tenho o placar : Elisa e Pedro lideram a prova. Parabéns.

Henry aplaude, enquanto Selene fica em silêncio. Pedro e Elisa se abraçam.

CENA 16/MANSÃO QUEEN/SALA DE ESTAR/INT./DIA

Cora e Mercedes desciam a escada, com uma mala de mão cada uma. Kitty e Otávio estavam de pé próximos a porta.

CORA — Você vem conosco, Kitty?

KITTY — Não, vou concluir o Ensino Médio aqui. Quem sabe nas férias eu faça uma visita.

MERCEDES — Ótimo.

OTÁVIO — Foi bom enquanto durou, Cora.

CORA — Digo o mesmo, Otávio. Vamos, mamãe?

MERCEDES — Vamos, nosso avião particular nos aguarda.

As duas saem.

CENA 17/MANSÃO DE SELENE/QUARTO DE SELENE/INT./NOITE

Selene sai do banho e caminha até cama, envolvida em um roupão rosa.

SELENE (P/ SI) — Eu vou dar a volta por cima no concurso. Aquela gótica não vai me vencer!

Selene pega o celular.

SELENE (P/ SI) — Ela deve estar comemorando com a Camila.

Ela abre o Instagram de Camila.

SELENE (P/ SI) — Não é possível, enquanto meu número de seguidores cai diarimente o da Camila só aumenta. Ela já tem o triplo.

Selene joga o celular contra a parede.

SELENE (GRITANDO) — Eu vou te destruir, Camila!

CENA 18/MANSÃO QUEEN/QUARTO DE SAULO/INT./NOITE

Paula e Saulo estavam deitados na cama.

PAULA — Seu objetivo foi alcançado, Cora e Mercedes não moram mais aqui.

Saulo ri.

SAULO — Ainda não alcancei meu objetivo.

PAULA — O que ainda falta.

SAULO — Destruir Kitty Queen!

A imagem foca em Saulo, sorrindo.

19 thoughts on “Incontroláveis – Capítulo 32 (Última Semana)

  1. Mercedes, Cora, Otávio e Aline discutem. Camila beija Renan e eles reatam. Saulo apresenta Paula como sua namorada pra Família Queen e deixa Kitty furiosa. Selene, Henry, Elisa e Pedro passam no concurso. Cora e Otávio se divorciam. Selene surta ao saber que Camila tem mais seguidores que ela no Instagram. Saulo revela a Paula que quer destruir Kitty. Ansioso pelo antepenúltimo capítulo, parabéns Felipe! 😀

    Curtir

  2. Atualizado com sucesso!
    SAULO — Ainda não alcancei meu objetivo.

    PAULA — O que ainda falta.

    SAULO — Destruir Kitty Queen!

    Geeennte…

    Curtir

  3. Cora era a única que poderia abaixar a guarda de Aline, mas agora… Mais uma vez Selene promete destruir Camila. Camila que se cuide pois a invejosa está fora de si. Paula se deu bem ao ficar com Saulo, hein? Agora só ostenta. Daqui a pouco ele faz alguma coisa e ela sofrerá as consequências.

    Parabéns, Felipe! 😉

    Curtir

    • O caminho agora está livre para a Aline. Selene ainda vai aprontar muitas com a Camila. Paula virou uma nova Kitty Queen.

      Obrigado, Fred!

      Curtir

  4. Otávio e Cora assinam o divórcio, e ela vai embora com Mercedes.
    O concurso de Carlota segue, mas sinceramente, isso não me desperta o mínimo interesse, principalmente porque a web está na semana final.
    Selene promete mais uma vez que vai destruir a Camila… minha filha, age logo e mate a Camila, uma who dessa.
    Saulo garante que para alcançar seu objetivo, precisa destruir Kitty.

    Parabéns, Felipe 😀

    Curtir

    • O concurso foi criado na trama para tirar um pouco do ar tenso dos capítulos, deixar as coisas um pouco mais calmas.
      Coitada da Camila kkkkk, a Selene ainda vai aprontar algumas para cima da rival.

      Obrigado, Jean!

      Curtir

    • Obrigado, Flavio.
      PS – Serão 34 exibições, mas 35 capítulos, pois em uma semana não foi publicado um capítulo, então tivemos um capítulo duplo nessa mesma semana, por isso ficaram apenas 34 dias de exibição.

      Curtir

Deixe um comentário

