Último capítulo de “Sol Nascente”: César aciona explosivo em lancha com Alice dentro!

A fixação de César (Rafael Cardoso) por Alice (Giovanna Antonelli) passa de todos os limites. Sozinhos na lancha, ele explica seu plano.

“Foi numa explosão assim que você me abandonou, lembra? Pois vai ser numa explosão ainda mais espetacular que você vai se unir a mim. Pra sempre”, diz César

O grupo que busca a filha de Tanaka (Luis Melo) se aproxima, e Mario (Bruno Gagliasso) grita: “Solta ela e me leva, César! Isso é entre nós”. Mas o neto de Sinhá (Laura Cardoso) não está disposto a abrir mão do seu amor: “É entre mim e a Alice! Minha Alice! Até o fim!”.

César aciona o detonador. O que vai acontecer? Acompanhe a cena que está prevista para ir ao ar em “Sol Nascente” nesta terça-feira, 21/3.

Fonte: Gshow.

4 thoughts on “Último capítulo de “Sol Nascente”: César aciona explosivo em lancha com Alice dentro!

Deixe um comentário

