BOMBA: SBT desiste de substituir “Querida Inimiga” por jornalístico e “Amanhã é Para Sempre” deve assumir a faixa em abril!

O SBT divulgou recentemente que a novela “Querida Inimiga” (2008) se encerra dia 31 de março e seria substituída por um jornalístico. Porém, nesta terça-feira, internautas conversaram com um dos diretores de dramaturgia do SBT, Fernando Pelegio, e ele desconfirmou a notícia.

Sendo assim, a faixa em que “Querida Inimiga” é exibida não deve mais ser substituída por um jornalístico, mas sim por outra novela mexicana e a mais provável é “Amanhã é Para Sempre” (2008), que recentemente foi divulgado nas redes sociais que está com avançado processo de dublagem. 

Resta aguardar novas informações e chamadas na televisão, pois as decisões na alta cúpula do SBT estão extremamente instáveis.

Fonte: 1News Brasil.

Anúncios

5 thoughts on “BOMBA: SBT desiste de substituir “Querida Inimiga” por jornalístico e “Amanhã é Para Sempre” deve assumir a faixa em abril!

  1. “Mañana” tem estilo de novela do horário das 18:30, na qual “Soy Tu Dueña” foi exibida. Torço para que nesse horário repita o msm sucesso. Sei que será difícil por causa da concorrência, mas vamos torcendo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s