Conheça os conflitos de Wesley em “Descobertas”, a nova web-novela teen do Tv Mix!

22 thoughts on “Conheça os conflitos de Wesley em “Descobertas”, a nova web-novela teen do Tv Mix!

  1. Um garoto que se descobriu gay e apaixonado pelo seu melhor amigo, que é hétero? Não sei por que, mas eu acho que alguém vai descobrir isso e vai ameaçar ele, e eu tenho certeza que essa pessoa é a Stefanny…
    Isso não é uma web, é um campo minado de tanta bomba que tem.
    Sucesso, Airton!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Não ia ver não, mas um personagem com o qual rola uma identificação…Me pegou viu vou assistir por causa do Wesley e sei que vou gostar dá trama toda

    Curtido por 1 pessoa

  3. Apesar de aparentar ser fácil de conduzir, é um tema bem complexo. Sei que você irá conduzir muito bem diante dos outros temas complexos que você já tratou nas suas webs. Sucesso amg ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • E o comentário saiu, adoramos, WordPress tombado com sucesso. No mais, muito obrigado pelo apoio, Thay, realmente não é fácil, é a primeira vez que vou trabalhar com esse tema e acho bem cabível para uma história dedicada ao público teen, afinal de contas, a descoberta da sexualidade faz parte da adolescência de todo mundo. Te espero segunda, query! ❤

      Curtido por 1 pessoa

  4. Gente, amei esse personagem e seu dilema, já quero um gancho o envolvendo, ok? Isso dele ser gay e se apaixonar pelo amigo que é hétero, algo que mexe tanto com a gente, e que infelizmente vai fazer ele sofrer na trama. Olha, acho que Wesley vai entrar na listinha dos meus personagens prediletos, adorei a chamada, e já quero ver as cenas. Será que o amigo dele vai conseguir enxergar mais além essa paixão? E veremos.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

