Anna dá tapa em Joaquim após beijo, hoje em “Novo Mundo”!

Anna (Isabelle Drummond) abriu seu coração para Joaquim (Chay Suede). Durante uma conversa franca, ela deixou-se emocionar ao relembrar de seu pai, o que também mexeu com o marinheiro de primeira viagem. Tocado pela história e admirado pela forma com que a moça lhe contou tudo, em um impulso roubou-lhe um beijo. Mas a professora de português de Leopoldina (Letícia Colin) ficou irritada com essa ousadia.

Depois de reagir dando-lhe um tapa na cara, Anna diz: “Você se aproveitou de mim!” Atento aos detalhes, Joaquim se justifica: “Eu te beijei, mas você me beijou também. E com muita vontade!” Será, Anna?

Não perca esta e outras cenas do terceiro capítulo de “Novo Mundo”, sua nova viagem das 6, nesta sexta-feira, 24/3.

Fonte: Gshow.

One thought on “Anna dá tapa em Joaquim após beijo, hoje em “Novo Mundo”!

  1. Seria novela demais se ela se envolvesse com ele desse jeito. Acho que até cairia no meu conceito, uma vez que essa trama é bem construída. Só senti falta mesmo de um congelamento. Hoje em dia acho crucial, que toda novela tenha.

    Curtir

Deixe um comentário

