Lorena confessa seus crimes e deixa Júlia chocada, em “Rock Story”!

Júlia (Nathalia Dill), finalmente, vai descobrir que Lorena é uma bandida em “Rock Story”. Alex (Caio Paduan) encontra Júlia na rua e a confunde com Lorena, deixando a gêmea boa com a pulga atrás da orelha. Ela confronta a irmã, que conta toda a verdade. “As coisas não tavam dando certo em Nova York, eu ralava muito fazendo faxina, limpando privada, pra ganhar uma miséria. Aí eu fui trabalhar na casa de um cara muito rico, milionário, o Salvatore. Eu fiquei louca com aquilo… era a vida que eu queria, era por isso que eu tinha saído do Brasil! Só que aí eu fui prestando atenção e saquei que ele era mafioso, dos grandes, daí que vinha toda grana. E comecei a me aproximar, com jeito… convenci ele a me botar no esquema, começando de baixo mesmo, mas já pensando em fazer uma carreira”, diz ela.

Júlia pergunta se não foi o Alex quem a convenceu a entrar nessa vida de crime e ela nega. “Não, nessa época eu nem sonhava em conhecer o Alex. Eu escolhi essa vida”, conta. Júlia fica arrasada. “Você não queria a verdade?… No início eu fazia só entrega pro chefe, coisa pequena, mas fui ganhando a confiança dele. Foi nessa época que o Alex apareceu”, continua. Júlia a interrompe para saber se foi ele quem teve a ideia de usá-la. “Não, Júlia, quem tinha as ideias era eu, quem comandava as coisas era eu, já disse! O Alex só me obedecia. A ideia de te usar foi minha”, fala. Júlia chocada, estarrecida. Ela pergunta se ela fez tudo por dinheiro. “Claro que é por dinheiro! Tudo que me faz feliz custa muito dinheiro, Júlia!”, diz.

Lorena conta ainda como ela e Alex se conheceram em Nova Iorque. “A gente se viu no parque… bateu um troço muito forte, na mesma hora, a gente já saiu dali pra minha casa. Aí eu bolei o esquema de levar droga do Brasil pra lá, pra impressionar o chefe e subir mais rápido, o Alex topou na hora. A gente queria ganhar muita grana e depois ir dar um tempo no México… Só que o Alex foi deportado nesse meio tempo. Aí ele se ofereceu pra organizar o esquema aqui no Brasil. Como você ia pra lá me encontrar, eu achei que a gente devia fazer uma experiência com você. Eu disse como ele devia fazer pra se aproximar de você… o resto você já sabe”, diz.

Júlia muito chocada, zonza: “Como você teve coragem de fazer isso comigo? Você é minha irmã!”. “Eu nunca quis te prejudicar, foi muito azar você ser presa… se tivesse dado certo, você nunca ia saber de nada”, diz. Júlia explode: “Mas não deu certo! Você entende isso?! Eu não cheguei nem a embarcar, um cachorro farejou minha mala! Você se acha tão esperta, e o seu plano era uma bosta, Lorena!”. Lorena sem resposta. Júlia mortificada, atordoada. “E você ainda por cima sabia que o Alex tava vivo esse tempo todo…”, fala. Lorena é sincera: “Não, juro que não! A gente brigou feio, eu fiquei sem falar com ele… um tempo depois eu soube do acidente, acreditei que ele tava morto! Só descobri a verdade agora, quando vim pro Rio, e o desgraçado me procurou na casa do Gui (Vladimir Brichta)”.

Júlia se refaz e fala que a irmã vai ter contar isso tudo pra polícia. “Não, Júlia. Eu já fiz o que podia por você… Você vai ser inocentada, isso tá perto de acabar. Eu não vou ser presa, de jeito nenhum”, responde. Júlia pega o celular num impulso. Lorena avança pra tirar o telefone dela, as duas brigam, até que Lorena a empurra e Júlia cai, batendo a cabeça. Lorena aproveita pra pegar um dinheiro que estava por ali, destranca a porta, sai e tranca a porta de novo por fora.

Fonte: Extra.

Anúncios

3 thoughts on “Lorena confessa seus crimes e deixa Júlia chocada, em “Rock Story”!

  1. Lorena uma vilã que há muito tempo não se via no horário. De certa forma a Diana também é uma vilã, mas uma antagonista mesmo. Já que antagonista nem sempre é o que faz maldade, mas sim o que faz com que alguma coia saia do eixo na vida dos protagonistas que, em maioria das vez, seria maldade.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s