Conheça o professor Rômulo em “Descobertas”, a nova web-novela teen do Tv Mix!

Anúncios

21 thoughts on “Conheça o professor Rômulo em “Descobertas”, a nova web-novela teen do Tv Mix!

  1. Professor paz e amor e politicamente correto, eca… acabei de me lembrar de um professor meu que disse para a coordenadora que eu tratava mal um menino da minha sala.

    Ranking: os melhores personagens de “Descobertas” na minha opinião:

    1° lugar: Stefanny (Júlia Dalavia).
    2° lugar: Maria (Amanda de Godói).
    3° lugar: Wesley (Miguel Roncato).
    4° lugar: Professor Rômulo (Raphael Viana).
    5° lugar: Jonathan (João Vithor Oliveira) e Ryan (Maxwell Nascimento).

    Sucesso, Airton! Que você arrase e pise.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Foi o único personagem que não tem um conflito que me despertasse grande interesse. Na verdade, fiquei mais interessado em conhecer Abigail e o porquê dela omitir algumas situações que acontecem no colégio.

    No aguardo, sucesso e inspiração, Airton 😀

    Curtido por 1 pessoa

  3. Personagem secundário que ganhará momentos de protagonismo como um herói e protetor dos desamparados, ou um simples personagem-fiscal que só vai aparecer pra crucificar aquele personagem que se desviar da conduta politicamente correta?

    Basicamente, Rômulo desperdiçou a chance de atrair a atenção do público e usou o espaço ganho para promover a Abigail. Por um lado, parece ser um jogo bem inteligente, para deixar o público curioso e ansioso pela estreia para conhecer a Abigail, mas por outro lado não. Essa estratégia menosprezou o Rômulo, o mostrou como um personagem vazio, que sempre vai necessitar de outros personagens para não desaparecer; um personagem sem brilho próprio, cuja função é fazer os outros brilharem (no caso, a Abigail).

    Curtir

    • Primeiramente, não reconheci vosmecê, berro que é o Glaydson, mas não vou mentir, adoro. Rômulo terá momentos de protagonismo sim, terá bastante importância no decorrer da história. Sua função está estritamente ligada a Abigail sim, mas também aos personagens protagonistas e antagonistas. Enfim, aguarde e verá, essa chamada esconde muito. No mais, você viu as outras chamadas? O que achou delas? Se acompanhar, aguardo suas opiniões sempre tão complexas e interessantes, bjs estrelados! ❤

      Curtir

      • O que uma mudança de Gravatar não faz, hein? 😛

        Dei uma olhadinha nas outras chamadas. Gostaria de dizer que o Guilherme Jonathan é um tremendo cara de pau e que eu espero que o Gabriel Wesley se desvie da história clichê na qual ele aparentemente se insere (homossexual apaixonado por um amigo hétero que mais tarde descobre que na verdade é bissexual e coincidentemente se apaixona pelo amigo gay). Não vou mentir, a Stefanny foi a personagem que mais me chamou a atenção (me lembrou vagamente o Júlio de AdI). Ryan, um coadjuvante que com certeza ganhará a cena muitas vezes durante o desenrolar da história, mesmo trazendo uma trama aparentemente previsível. Maria me lembrou a Marimar, acredite: já imaginei a Stefanny fazendo ela tirar uma pulseira da lama com os dentes.

        Não garanto que eu vá acompanhar Descobertas, bem como não garanto que eu volte a acompanhar as atuais webs. O tempo tá ficando escasso pra mim, mas sempre que eu puder eu vou tentar lê-las e comentar.

        Curtido por 1 pessoa

      • Claramente, um gravatar muda tudo, fiquei completamente perdido, risos. Morrendo com sua análise dos personagens, mas adorei. Entendo seu tempo curto, sei bem como é isso, mas se você conseguir acompanhar ou sempre que você puder aparecer, será muito bem-vindo, bjs query! ❤

        Curtir

  4. Curioso para saber mais dessa diretora, uma mulher que não quer mais se estressar com seus alunos? Vamos ver, e achei muito legal apresentar um professor na chamada e ainda mais se tratando de um professor com personalidade forte e história pra contar, adoro! E agora é esperar o perfil de todos os demais né, sucesso, amigo, adorei essas apresentações.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s