Nicolau descobre que seu câncer está em metástase e pede para sair da 4.4, hoje em “Rock Story”!

Depois de passar mal em um show durante a turnê da banda 4.4, as notícias para Nicolau (Danilo Mesquita) não são nada boas. Depois de muita insistência do músico, o médico dá o diagnóstico por telefone mesmo: “Os exames mostraram que você desenvolveu um tumor no fígado, que pode ser uma metástase do melanoma”, afirma.

Avisado de que precisa voltar o mais rápido possível para o Rio de Janeiro, Nicolau fica arrasado. Luana (Joana Borges) o consola e tenta convencê-lo a contar aos pais toda a verdade: “Eu sei que você quer proteger os seus pais, não quer que eles sofram. Mas quem precisando de apoio é você! E nessas horas, mesmo tendo alguém que te ama muito ao seu lado, como eu, ter um pai e uma mãe é tudo”, opina.

Mais tarde, Nicolau acaba avisando a Gui (Vladimir Brichta) que não poderá mais seguir em turnê com a banda: “É que eu senti o ritmo, é muita pressão, eu não vou aguentar”, justifica ele, tentando disfarçar. Gui fica atônito e tenta convencê-lo do contrário, mas acaba ouvindo a verdade. “Eu tenho câncer, Gui!”. Muita emoção aguarda por você no capítulo de “Rock Story” de sábado, 25/3.

Fonte: Gshow.

Deixe um comentário

