Confira o perfil de todos os personagens de “Descobertas”, a nova web-novela teen do Tv Mix, que estreia hoje às 19h!

Hoje, o blog Tv Mix estreia a nova web-novela da faixa teen. Escrita por Airton Guites, a trama irá abordar temas recorrentes da adolescência, envoltos em muito romance e drama. Confira a sinopse completa clicando AQUI. Abaixo, conheça o perfil de todos os personagens da trama.

MARIA (Amanda de Godói): jovem de 17 anos, saiu da zona rural para completar o Ensino Médio na cidade. Tímida e desajeitada, sofrerá bullying na escola, não conseguindo ser aceita pelo grande grupo, embora terá a amizade sincera de Luana e Wesley. Mora na pensão de Yolanda e contará com sua ajuda, mas terá problemas com a sua filha, Bruna. Vai se apaixonar por Jonathan, namorado da Stefanny, e isso mudará sua vida para sempre.

JONATHAN (João Vithor Oliveira): o garoto mais popular da escola, rodeado de muitos amigos e atraindo olhares de todas as garotas. Namora com Stefanny há alguns meses num relacionamento bastante intenso. Será convencido por Stefanny a participar de um plano para humilhar Maria diante de toda escola, mas no meio desse jogo acabará por se apaixonar por ela. É filho de Catarina e Luiz.

STEFANNY (Júlia Dalavia): garota popular, com muita influência na escola. Porém, é uma mau-caráter e ardilosa, capaz de cometer as maiores loucuras para atingir seus objetivos. Nutrirá um ódio imenso por Maria desde o primeiro encontro e vai infernizar a vida da colega de classe, principalmente após descobrir que seu namorado, Jonathan, se apaixonou por ela. É filha de Rosa e irmã de Lucas.

WESLEY (Miguel Roncato): filho de Fernanda e Carlos, irmão de Richard, é um garoto tímido e reservado. Vive por turbulências na adolescência, pois tem dificuldade em aceitar sua orientação sexual: ele é gay. Além disso, nutre uma paixão reprimida pelo seu melhor amigo, Victor. Tem um relacionamento as escondidas com Lucas.

VICTOR (Sérgio Malheiros): melhor amigo de Wesley, é um solteiro mulherengo, com rótulo de pegador da escola. Não suspeita da homossexualidade de seu amigo e sequer imagina os desdobramentos que essa paixão vai ocasionar em sua vida.

RICHARD (Ghilherme Lobo): melhor amigo de Jonathan, irmão de Wesley e filho de Fernanda e Carlos, é um jovem alto-astral, cheio de sonhos e bons sentimentos. Vai se despertar a paixão por Luana, mas sua vida vai mudar radicalmente quando conhecer Ryan.

LUANA (Isabelle Drummond): melhor amiga de Maria, é a única que se aproxima dela quando chega à escola. Garota de bom caráter, é uma das mais inteligentes da turma. Sofre bullying pelo seu jeito atrapalhado e fora dos padrões de moda, mas ignora e segue em frente. Vai se apaixonar por Richard, porém enfrentará sérios problemas por esse sentimento. Resolve usar a internet como meio de desabafar o bullying que sofre.

PATRÍCIA (Camila Queiroz): melhor amiga de Stefanny, é muito popular e faz parte do grupinho das garotas que praticam bullying na escola. Ajuda a amiga em seus planos maldosos. Contudo, sua vida será alterada drasticamente quando conhecer Ryan.

BRUNA (Jennifer Nascimento): jovem revoltada, não gosta da sua origem humilde. Sua mãe, Yolanda, é dona de uma pensão e tem vergonha disso. É amiga de Stefanny e Patrícia, mas esconde sua classe social. Terá inimizade com Maria, que por ironia do destino, vai morar na pensão de sua mãe, e ela saberá usar isso a seu favor para infernizá-la.

GUSTAVO (Gabriel Leone): garoto sem muita vida social, é centrado nos estudos, considerado o “nerd” da turma. Depois de muito sofrer bullying, resolve mudar e se torna um garoto estiloso e descontraído, mais ainda isolado. Tudo vai mudar quando Stefanny se aproximar dele, com segundas intenções.

RYAN (Maxwell Nascimento): jovem problemático, revoltado, com fama de brigão, é um menor de idade que trafica drogas. Se aproxima de colegas da turma para convencê-los a entrar no mundo do vício, pois é filho do traficante da região e vive com o dinheiro do tráfico.

LUCAS (Arthur Aguiar): filho de Rosa e irmão de Stefanny, é um jovem com problemas de aceitação com sua orientação sexual. É gay e possui um namoro as escondidas com Wesley. Com muitas dúvidas em sua cabeça, a pressão social e o preconceito fazem com que ele entre em depressão e, se sentindo invisível mesmo com a doença, isso poderá ser um caminho sem volta.

ABIGAIL (Regina Duarte): diretora do Colégio Máximo, é extremamente rígida e nada amigável com os alunos e professores. Coordena a escola com pulso firme e não admite erros. Porém, sua administração esconde atitudes nada éticas e que serão descobertas por Rômulo.

RÔMULO (Raphael Vianna): professor de Geografia recém-contratado do Colégio Máximo, é muito simpático e querido pelos alunos. Descobrirá erros na administração da diretora Abigail e vai confrontá-la, gerando instabilidades no corpo docente da escola e provocando atritos intensos entre professores e alunos.

LAURO (Guilherme Leicam): professor de Educação Física, é a sensação das alunas jovens. É muito competente, mas prefere se eximir dos conflitos entre os professores, focando unicamente em seu trabalho.

HELENA (Marisa Orth): professora de Matemática, é detestada pelos alunos, apesar de simpática. Faz amizade com Rômulo e fica dividida entre apoiar o colega ou a Abigail nos conflitos que surgirão.

ROSA (Júlia Lemmertz): mãe de Stefanny e Lucas, é viúva há alguns anos e dedica sua vida ao luxo e a criação dos filhos. Encoberta a falta de caráter da filha e não percebe os problemas emocionais do filho. Tem amizade com Catarina e Fernanda.

CATARINA (Maria Fernanda Cândido) e LUIZ (Ângelo Antônio): casal apaixonado, são pais de Jonathan. A felicidade da família será abalada quando alguém do passado de Catarina voltar: Jorge. O reencontro vai remexer feridas adormecidas e provocar grandes reviravoltas.

FERNANDA (Ana Paula Arósio) e CARLOS (Tiago Lacerda): são pais de Wesley e Richard, vivem um casamento em ruínas, mas mantém as conveniências. Os conflitos entre os dois vai influenciar a estrutura emocional dos filhos, potencializando Richard ao mundo das drogas e tornando Wesley ainda mais vulnerável a sua sexualidade.

JORGE (Wagner Moura): homem misterioso, faz parte do passado de Catarina. Após muitos anos, vai reencontrá-la e provocar intensas mudanças na vida de todos que a rodeiam, principalmente Luiz e Jonathan.

YOLANDA (Dhu Moraes): mãe de Bruna e madrinha de Maria, é dona de uma pensão próxima ao Colégio Máximo. Batalhadora, criou com muito sacrifício sua filha, mas sofre com a rejeição da mesma devido à condição social em que vivem. Irá abrigar e ajudar Maria.

“Descobertas” estreia hoje, às 19h, e será exibida de segunda a sexta, em 40 capítulos. Não perca!

Anúncios

17 thoughts on “Confira o perfil de todos os personagens de “Descobertas”, a nova web-novela teen do Tv Mix, que estreia hoje às 19h!

  1. Yolanda é a diva da terceira idade de “Descobertas”, amo.

    Com essa apresentação dos personagens, as coisas ficaram bem mais claras do que na sinopse.

    Wesley e Richard são irmãos? Só consigo me lembrar da última encarnação dos dois, como Abner e Gabriel. 😛

    Será que só eu acho a Júlia Dalavia parecida com a Glória Pires?

    Os personagens tem bastante conflitos, adoro!
    Sucesso, Airton!

    Curtido por 1 pessoa

    • Yolanda é uma personagem muito querida, vai gostar. Pois é, Ghilherme Lobo e Miguel Roncato foram rivais em “O Preço da Vida”, mas agora serão irmãos bem unidos. Também acho Júlia Dalavia parecida com Glória Pires quando era jovem, fora que as duas são muito talentosas. A trama tem muitos conflitos mesmo, os núcleo são bem unidos para gerar ainda mais conflitos. Obrigado pelo apoio, Roberto, espero suas opiniões! 😀

      OBS: respondi seu e-mail, bjs estrelados.

      Curtido por 1 pessoa

  2. Stefanny, Richard, Luana, Patrícia, Gustavo, Ryan, Lucas, Abigail e Helena foram os personagens que conseguiram chamar a minha atenção.

    Já havia comentado que a Maria me passava uma vibe meio Marimar, mas ela ainda não apresentou nada que pudesse ganhar a minha simpatia. Idem o Jonathan, que me pareceu ser um grande cara de pau.

    Tenho sérias desconfianças quanto ao Jorge e ao Rômulo. Eles me parecem ser aquele tipo de personagem que só ganha função quando os personagens a quem ele se atrela se desviam o mínimo possível da conduta politicamente correta. Personagens sem história própria que só servem pra fiscalizar os outros.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Animadíssimo com a web…De já digo que vou estar na torcida pelo Wesley ficar com o personagem do Arthur Aguiar com quem vive um namoro escondido…ESSA web vai lacrar ansioso…

    Curtido por 1 pessoa

  4. Regina Duarte de vilã, adoramos. Mas ela deve ter algum motivo para deixar furos e impunidades na direção da escola. Um rabo preso?

    E Jorge, personagem misterioso, adoro. Desde já aposto que Jonathan é filho de Jorge, e não de Luiz .correndo

    E luxo, no aguardo da estreia.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Pingback: Descobertas – Capítulo 01 | TV MIX ::. Audiência da Tv

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s