SBT volta atrás novamente e decide cancelar faixa de novelas mexicanas; “Querida Inimiga” não terá substituta!

Atualmente, o SBT conta com três horários de novelas vespertinas em sua grade de programação. Porém, esse número irá cair para dois. Como o TV Foco, já havia antecipado, a novela “Querida Inimiga” (2008) não ganhará uma substituta.

Neste domingo (26), um dos diretores do canal, Murilo Fraga, confirmou a informação: “Pessoal, não teremos substituta para ‘Querida Inimiga’. Seguiremos com apenas dois títulos nas Novelas da Tarde, a partir de 3/4″, postou ele no Twitter.

Questionado por um telespectador, Murilo também destacou que a duração dos capítulos das duas novelas restantes aumentará: “Os capítulos serão maiores. É melhor assim porque evitamos tantas trocas para capítulos curtos”.

Vale lembrar que recentemente o SBT registrou o nome “Marcão do Povo” no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial). Conversas de bastidores indicam que o jornalista deve ganhar um programa solo nos fins das tardes do canal.

Fonte: TV Foco.

Anúncios

4 thoughts on “SBT volta atrás novamente e decide cancelar faixa de novelas mexicanas; “Querida Inimiga” não terá substituta!

  1. Nossa mano o sbt ta querendo afunda mais ainda ai só falta ponha mais jornal o que tem de monte é jornal das 2 da manha as 7 da manha pelo amor de deus jah é demais não ja basta que tiraram as séries de madrugada agora querem tirar nossas novelas da tarde pelo amor de deus SBT.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s