Fenômeno que levou a Turquia ao cenário mundial de novelas e desbancou o Brasil no Oriente, “Amor Proibido” substituirá “Ezel” na Band!

Exibida em 2007 na Turquia, “Amor Proibido” narra a o triângulo amoroso entre Bihter (Beren Saat), Adnan (Selçuk Yöntem) e Behlül (Kıvanç Tatlıtuğ), que na prática são tio, sobrinho e tia “emprestada”. O conflito familiar levou a trama ao patamar de fenômeno no país e, principalmente, por todo os países do Oriente em que foi exibida, chegando a desbancar as novelas brasileiras por lá.

“Amor Proibido” já foi exibida nos países do Ocidente também, em especial da América Latina, e obteve grande sucesso. Agora, chegou a vez de vir ao Brasil. Isso mesmo, a Band anunciou na festa de lançamento da programação de 2017 que “Amor Proibido” será a substituta de “Ezel” (2009). Ainda sem data marcada, sabe-se que a novela tem classificação indicativa de “Não recomendada para menores de 12 anos” e que será exibida de segunda a sábado, às 20h25.

Vale destacar que foi através de “Amor Proibido” que a Turquia ganhou espaço no cenário mundial de novelas, elevando os índices de comercialização da emissora e formando um grande grupo de telespectadores por todos os países em que foi exibida.

Fonte: Band.

Anúncios

4 thoughts on “Fenômeno que levou a Turquia ao cenário mundial de novelas e desbancou o Brasil no Oriente, “Amor Proibido” substituirá “Ezel” na Band!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s