Hoje, em “Novo Mundo”: aldeia indígena vive terror com incêndio e Joaquim testemunha morte!

O clima não é um dos melhores na aldeia dos tucaré. Mulheres e crianças são levadas para a oca; os homens se preparam como podem com suas armas; e o pajé Tibiriçá (Roney Villela) e o cacique Ubirajara (Allan Souza Lima) tentam conduzir todos com segurança. Rapidamente forma-se um cenário de guerra: dez jagunços entram atirando por várias direções, colocando a vida de todos em risco. “Mata tudo! Não é para deixar ninguém vivo”, ordena um deles.

Os índios ficam abatidos, e fogo e tiros são vistos por todos os lados. O cacique também se machuca no confronto. Eis que Joaquim (Chay Suede) se aproxima da aldeia e escuta toda aquela movimentação. Ele reúne forças para mais uma batalha e corre para salvá-los. O que será que ele vai fazer?

Depois de ter sido enganado pelos homens brancos e ‘causado’ um verdadeiro massacre contra a aldeia dos índios, Joaquim luta para salvar a vida de seus novos companheiros. O clima é de muita tensão. Sozinho, ele agoniza de dor e tem dificuldades para respirar, mas acaba se salvando depois que um cipó é lançado a ele.

Quem joga é Guayi (Diogo Oliveira). O ator percebe a gravidade dos ferimentos do índio e tenta ajudá-lo. Neste momento, um ataque acaba vitimando mais uma pessoa sob o olhar desesperado de Joaquim, que nada pode fazer. Quem será a vítima?

Não perca estas e outras cenas nesta terça-feira, 4/4.

Fonte: Gshow.

Anúncios

One thought on “Hoje, em “Novo Mundo”: aldeia indígena vive terror com incêndio e Joaquim testemunha morte!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s