“A Força do Querer”: Zeca flagrará Ritinha com Ruy e dispara tiro contra eles!

Zeca (Marco Pigossi) vai atirar contra Ritinha (Isis Valverde) e Ruy (Fiuk) nos próximos capítulos de “A força do querer”, novela de Gloria Perez. É que a jovem abandonará a festa de casamento com o caminhoneiro para ir atrás do filho de Eugênio (Dan Stulbach).

Tudo começará quando Marilda (Dandara Mariana) entregar um bilhete de Ruy para Ritinha. No papel, estará escrito que o rapaz quer encontrar a moça à beira do rio. 

– Eu vou lá. Quero que o Ruy me veja de noiva para passar na cara dele que não preciso dele para ir pro Rio de Janeiro – dirá a filha de Edinalva (Zezé Polessa).

Marilda tentará impedir a amiga, mas não conseguirá. Janete (Eline Porto) verá Ritinha correndo na direção do rio e contará tudo para Zeca.

Numa próxima sequência, a jovem já aparecerá conversando com Ruy, que estará dentro de um barco. Ela contará que se casou com o caminhoneiro, mas o rapaz não acreditará:

– Sobe aqui, sobe. Ninguém vai ver a gente aqui dentro. Só um pouquinho, vem.

– Dá tempo de ficar de conversa, não, menino. Estão me esperando. Me casei mesmo, está acreditando, não? Não vendo meu traje? – responderá Ritinha.

– Então vem cá, me dá um beijo que eu nunca beijei uma noiva. Vem! – insistirá ele.

Neste momento, Zeca aparecerá chamando Ritinha. Desesperada, ela pulará para dentro do barco do noivo de Ruy, que dará a partida. Ao perceber que eles estão se afastando, o caminhoneiro vai pegar uma espingarda numa das embarcações atracadas e atirar contra os dois.

Fonte: Patrícia Kogut.

Anúncios

3 thoughts on ““A Força do Querer”: Zeca flagrará Ritinha com Ruy e dispara tiro contra eles!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s