“Rock Story”: depois de acusar Léo de assédio sexual, Manu agarra o cantor!

Depois de acusar Léo Régis (Rafael Vitti) de assédio sexual em “Rock Story”, Manu (Antonia Morais) vai se envolver com o cantor. Eles se agarram dentro de um carro e vão viver uma relação gato e rato na trama. A primeira “ficada” acontece depois que ela pega carona com ele. Os dois estão saindo de um show juntos e o carro para pegá-la não aparece.

Só que no meio da estrada, o carro de Léo tem um problema e enguiça. Eles ouvem um barulho do lado de fora e se trancam dentro do veículo esperando o socorro. Ao ouvir uma música, Manu diz que a canção lembra um ex-namorado. Léo, então, debocha: “Sério, você teve namorado? Achei que você não curtia, que achava homem uma coisa inútil…”.

Manu não se intimida e responde, provocando ele: “Imagina, nunca disse isso. Homem tem várias utilidades… Alguns têm mais, outros têm menos”. “Já mulher eu acho que só tem uma utilidade”, responde ele. Manu pede que eles continuem ouvindo a música e pinta um clima.

Léo aumenta o som e volta a cantar a música de seu jeito, alto, com o maior entusiasmo. Manu se mostra encantada com ele por um momento. Léo canta mais um pouco, sacando o interesse repentino dela. Os dois se encaram. O clima de atração vai ficando forte. Manu não se contém, agarra Léo e o beija com tudo, e ele embarca.

Fonte: Extra.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s