Consolidados do Tv Mix (07/04/17)

Consolidados do Tv Mix (07/04/17)

Descobertas = 16
Cadeia Sem Grades (último capítulo) = 28 
Segredos da Paixão = 15

MÉDIA-DIA: 20 pontos

66 thoughts on “Consolidados do Tv Mix (07/04/17)

  1. “Segredos Da Paixão” com 15 pontos. Nossa que coisa boa! Pra mim é uma honra todo e qualquer ponto. Obrigado a todos que comentaram!

    Curtir

  2. Consolidados é só quando tem o último capítulo de uma web queridinha pelo público, ou é quando a coordenação responsável quer?

    No mais, todas foram bem, até mesmo Segredos da Paixão, tão pouco citada, e pisem amores, vocês arrasam.

    Curtido por 1 pessoa

      • É, na verdade não teve mais, você tem razão querido. Mas todos nós sabemos que apagaram comentários de várias webs, e não foi apenas “certa coordenação” que viu e percebeu, acho que se fechar os olhos para os problemas não resolve nada, então essa “certa coordenação” está certa em ficar de olhos abertos, fechar os olhos e fingir que nada tá acontecendo é uma opção de “outra certa coordenação”.
        E é uma bela iniciativa do Airton sobre o consolidados, na época em que ele fez, houve atritos e ele me explicou o motivo e eu até o incentivei, mas agora, visto que o sabotador não ataca, não vejo motivos para que certas webs sejam destacadas e outras ofuscadas.

        Curtir

      • “Faixa Men.com por que? Se em outras tramas tmb está havendo os tais casais… É cada uma

        Curtir

      • A trama no ar é de minha autoria, viu, fofo… Ops, fofa! É que eu me confundo!

        Então vê se para de frescura, e se tem algo pra dizer, diz de uma vez!

        Curtir

      • Eu sei que a trama é sua meu bem, ou você acha que eu ia dizer um negócio desse nas suas costas? Não sou disso não meu bem, fica tranquilo. O que eu tenho pra dizer já está dito, agora, dê licença porque a conversa não chegou na área de baixo nível do blog.

        Curtir

      • “Baixo nível do blog”, gente é assim que você trata os autores novos? Logo se vê o motivo da baixa audiência do blog atual, os comentaristas aqui estão sendo pessimamente recepcionados, e pior ainda, pela coordenação que deveria dar o exemplo e acolher a todos com os braços abertos, o que eu vejo nesse blog é só palavrão, hostilidade e mal criação, não preciso nem dizer aonde está o “baixo nível” né?
        Ah, e o autor, ele escreve muito bem, se você lesse a web teria alguma moral pra falar, mas já que não tem, eu só lamento amore, no mais só peço que entenda que tentar desmoralizar os outros não te faz melhor do que ninguém.

        Curtir

      • Você acha mesmo que eu vou falar alguma coisa sem ler amore? Achei o texto bem chulo mesmo, e dai? Se bem que nem dá pra culpar o autor, já que você, como acha que putaria gratuita é sinonimo de sensualidade, pega autores novatos com a desculpa de ajudar eles a estruturar as webs para inserir essas coisas, já que autores veteranos não se sujeitariam a isso. E quando eu disse a área de baixo nível do blog, me referia a sua faixinha mesmo, um troço vulgar sem ser sexy desse, melhore.

        Curtir

    • Os consolidados pararam de ser postados pelo motivo que você e todo mundo sabe, mas eles serão publicados esporadicamente. Aliás, muitas pessoas acharam que minha decisão seria inútil, que o boicotador ia continuar agindo, mas já fazem 5 meses que tomei essa decisão e, curiosamente, o boicotador sumiu, nenhuma trama sofreu mais boicote, felizmente. Nenhuma web-novela está sendo destacada ou ofuscada com a postagem esporádica de consolidados, não vejo sentido em reclamar por isso.

      Curtir

      • Até porque o sabotador nem tem motivos pra atacar né? Quando o teto tá sendo 15 pontos fica difícil até mesmo pro sabotador, enfim, e esse “esporadicamente” acontece sim quando convém com algumas webs e outras não, afinal segunda teve último capítulo de “A Divina Vingança” e primeiro de “Segredos da Paixão”, e o consolidados nem deu as caras, mas se você diz que os consolidados não está fazendo tal discriminação, quem sou eu pra discordar? No mais só devo pedir desculpas mesmo, afinal queria mesmo entender qual o método que estão usando pra fazer esse consolidados esporádico, então já que ficou claro para todos, termino aqui meu comentário.

        Curtir

      • Para sabotar não precisa beirar os 30 ou 40 pontos, “Laços de Afeto” era sabotada com média semelhante as web-novelas atuais, logo… Eu não faço discriminação entre faixas de web-novelas no blog mesmo, se não fiz o post semana passada não foi intencional, foi por falta de tempo, mas obviamente você quer distorcer as coisas e querer dizer que eu discrimino o Horário Adulto, mas você percebeu que na semana passada teve post com a Programação do Tv Mix justamente porque “A Divina Vingança” ia acabar e “Segredos da Paixão” ia estrear, porém não teve post da programação nesta semana com o fim de “Cadeia Sem Grades”? Pois é, isso você não vê né…

        Curtir

      • Bom, se é uma troca equivalente não é mesmo, apenas queria esclarecer mesmo, e pra ser sincero não tinha notado que não teve programação de “Cadeias Sem Grades”, realmente me passou despercebido. No mais, já me desculpei no comentário anterior.

        Curtir

Deixe um comentário