Duelo de Novelas: Velho Chico x A Lei do Amor

X

No duelo de novelas de hoje, vamos a disputa entra dois fracassos recentes das 21h: “Velho Chico” (2016), de Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi; e “A Lei do Amor” (2016), de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari. Qual é sua preferida?

16 thoughts on “Duelo de Novelas: Velho Chico x A Lei do Amor

  1. A Lei do Amor ficou ruim por causa das mudanças impostas pelo Silvio e Ricardo por causa da baixa audiência, já Velho Lixo é de toda ruim, né, nenhuma mudança ajeitaria aquela novela pra apreciadores de esterco.

    Curtir

  2. Apesar de terem destruído A Lei do Amor depois da derrocada de Magnólia, ela pisa sem dó nesse embuste, vulgo Velho Chico. A Lei do Amor, apesar dos pesares, teve vários momentos bons e que valeram à pena assistir. Já a outra…

    Curtir

  3. Gostei muito de “A Lei Do Amor”… O final empolgante da novela e o incrível fim de Magnólia fazem a trama de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villare ser melhor que “Velho Chico”.

    Curtir

  4. “A Lei do Amor” não era só um lixo fracassado, era insuportável de assistir. Seriamente, nunca tinha visto uma novela mais podre do que essa. Então, fico com “Velho Caralho”, só por causa do Domingos.

    Curtir

  5. Maria Adelaide rainha sempre fazendo as melhores novelas da década, lógico que A Lei do Amor pisa na merda que a antecedeu e na que está lhe sucedendo.

    Curtir

  6. Por mais que eu tenha mais assistido A Lei do Amor, Velho Chico em alguns pontos se sobre sai, como na trilha sonora e o fato de retratar meu São Francisco, além da paisagem ser lindíssima. Mas no contexto geral, fico com A Lei do Amor.

    LiberemMeuComentárioemCSG

    Curtir

  7. As duas novelas foram uma bosta, mais “A Lei do Amor” foi bem melhor, a Magnólia realmente foi o que prestou pq a Cláudia Abreu como Helô era péssima, personagem sonsa, cega e pamonha longe dos perfils das protagonista, nem no final ela acordou pra vida igual a Bel de Cobras & Lagartos no começo era pamonha depois foi ganhado fôlego e assumiu o real protagonismo, e isso não é culpa da Cládia Abreu e sim do personagem péssimo.. emfim fico com a Lei do Amor pq velho chico é insuportável

    Curtir

  8. Voltei aqui para falar que “A Lei do Lacre” pisa em “Velho Lixo” ! Tinha dado essa resposta , mas depois de meses vi que a Lei é muito melhor né manas

    Curtir

Deixe um comentário