BOMBA: Marcos é expulso do “Big Brother Brasil 17” por agressão a Emilly!

Marcos acaba de ser expulso do “Big Brother Brasil 17”. O médico foi chamado ao confessionário na noite desta segunda-feira e comunicado da decisão da direção do programa. Do confessionário, o participante saiu da casa, assim como aconteceu com Ana Paula no momento da sua expulsão, na edição passada do reality show. Marcos já está no hotel e ficará por lá sem contato com ninguém, por enquanto. A família dele foi avisada.

Mais cedo, a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, Viviane da Costa, esteve nos Estúdios Globo para pedir as imagens das discussões entre Marcos e Emilly. Foi instaurado inquérito.

A estudante foi submetida a um exame clínico, por um médico da Globo, para avaliar a possibilidade de lesão corporal. No início da noite foram chamados ao confessionário separadamente. Para Emilly ficou claro seus direitos, garantidos pela Lei Maria da Penha, inclusive o de ficar distante de Marcos.

Em comunicado, a Rede Globo reafirmou seu repúdio a toda e qualquer forma de violência, tendo evidenciado isso em todas as suas atitudes.

Fonte: Extra.

Anúncios

10 thoughts on “BOMBA: Marcos é expulso do “Big Brother Brasil 17” por agressão a Emilly!

  1. Isso Foi Calunia Os Dois Se Amam Foi brigas De Casal Todo Mundo Briga mais Foi Do Calor Humano que Aconteceu essas Fatalidades Nada foi Por a Caso

    Enviada do meu iPhone

    >

    Curtir

  2. Ele Tem Que Voltar ao Jogo essa Delegada Tem que Prioriza Que Todos Relacionamentos Precisam Ter um Freio mais eles foi Pressionado por falsas Pessoas dentro tipo Marinaval Ele Ama Ela

    Enviada do meu iPhone

    >

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s