Record estica reprise de “A Escrava Isaura” por atrasos na produção de “Belaventura”; novela bíblica “O Rico e Lázaro” também será esticada!

A reprise de “A Escrava Isaura” (2004), na faixa das novelas não-bíblicas da Record, está prevista para ir ao ar até junho. No entanto, a emissora mudou os planos.

A trama de Tiago Santiago ganha mais um mês de exibição, indo até o fim de julho, como informa o jornalista Flávio Ricco. A mudança é motivada na estreia de “Belaventura”, trama inédita que virá na sequência e está com a produção atrasada.

A novela bíblica “O Rico e Lázaro”, exibida na faixa das 20h30, também será esticada. A trama de Paula Richard ganhará mais 15 capítulos, acabando no fim de outubro. A sucessora será “Apocalipse”, de Vivian de Oliveira, retratando mais uma passagem bíblica, porém ambientada nos dias atuais.

Fonte: TV Foco.

Anúncios

2 thoughts on “Record estica reprise de “A Escrava Isaura” por atrasos na produção de “Belaventura”; novela bíblica “O Rico e Lázaro” também será esticada!

  1. Tomara que Record, SBT e RedeTv! se acertem com as operadoras de tv por assinatura, porque q situação tá feia, viu. Grande prejuízo lançar produtos nesse clima.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s