Vanessa Gerbelli entra em “Novo Mundo” como a misteriosa Maria Amália!

O público vai saber aos poucos da história de Maria Amália. Será junto dela mesma e de quem a rodeia em Novo Mundo. É que a personagem de Vanessa Gerbelli sofrerá amnésia e, no processo de recuperação, vai relembrar momentos importantes de seu passado. Para a atriz, interpretar um papel que carrega tantos mistérios traz, junto, uma grande responsabilidade.

“Temos que fazer sempre uma comunicação com os autores e com a direção, para que a gente não dê uma bola fora”, diz Vanessa, descontraída. Isso porque ela precisa segurar tudo o que sabe e ir soltando aos poucos em cada cena. “Ela tem mistérios, sobretudo, é um mistério para si própria. Alguém sem memória luta contra uma limitação grande quando se dá conta de seu problema”, antecipa a intérprete.

Na trama, a portuguesa terá uma forte ligação com Cecília, papel de Isabella Dragão, já que será tratada no mesmo convento que a jovem vivia. Ali, terá a ajuda de doutor Peter, personagem de Caco Ciocler, que usará métodos da época para auxiliar na recuperação. “Isso é muito interessante, porque podemos falar do início da psicanálise e da psiquiatria”, indica Vanessa. Além destas relações mostrarem quem é esta mulher, flashbacks inéditos do passado vão, aos poucos, revelar seus mistérios. Isso envolve membros da família real portuguesa e uma criança.

Agora chega de spoiler! Não perca “Novo Mundo” e acompanhe a trajetória de Maria Amália!

Fonte: Gshow.

Anúncios

One thought on “Vanessa Gerbelli entra em “Novo Mundo” como a misteriosa Maria Amália!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s