Ivana entra em surto emocional ao ver sua imagem no espelho, hoje em “A Força do Querer”!

Certa de que não é gay, Ivana (Carol Duarte) não consegue entender o conflito que tem com o próprio corpo. Ao contrário do que Joyce (Maria Fernanda Cândida) pensa, o questionamento da loira não está restrito à vaidade. Só que a jogadora de vôlei ainda não sabe definir bem o que a aflige tanto.

Após se desentender com Cláudio (Gabriel Stauffer), Ivana vai para casa, tira a blusa e fica só com uma faixa cobrindo os seios diante do espelho. A irmã de Ruy (Fiuk) usa a peça para esconder qualquer traço de feminilidade. Sem compreender o que está sentindo, a loira se desespera e, aos prantos, começa a socar o busto como quem quer fazer com que ele desapareça.

A sequência foi uma das primeiras cenas gravadas por Carol Duarte nos Estúdios Globo. Estreando na TV, a atriz ficou muito emocionada quando viu o resultado: “É uma cena muito forte. Foi muito intenso. Não consigo nem expressar o que senti quando assisti. É um conflito muito intenso. A minha personagem, nesse primeiro momento, está muito confusa. Não entende o que se passa dentro dela”.

Carol faz questão de ressaltar a importância da trama trans ser retratada em uma novela do horário nobre: “A gente precisa discutir e falar sobre isso. As pessoas morrem por causa desse preconceito. Não é um capricho, não é uma escolha”.

Não perca esta cena que vai ao ar nesta sexta, dia 21/4.

Fonte: Gshow.

Anúncios

4 thoughts on “Ivana entra em surto emocional ao ver sua imagem no espelho, hoje em “A Força do Querer”!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s