Próxima novela de Walcyr Carrasco deverá ter mais de 100 personagens!

Acostumado a escalar grandes nomes para as suas produções, o autor Walcyr Carrasco poderá contar no seu segundo folhetim das 21h com a incrível quantidade ultrapassando os 100 nomes no elenco. Intitulada de “O Outro Lado do Paraíso”, tem previsão para ir ao ar no fim desse ano.

Na novela anterior, “Amor à Vida” (2013), o novelista investiu em diversos núcleos paralelos e temas dos mais diferentes (os quais não conseguiu conduzir as abordagens com profundidade). E nessa não será diferente. O autor pretende abordar temas como o nanismo e psiquiatria.

Nomes como os de Sérgio Guizé, Bianca Bin, Marieta Severo, Rafael Cardoso, Flávia Alessandra, Fernanda Montenegro, Felipe Titto, Eriberto Leão, Carolina Dieckmann, Juca de Oliveira e Glória Pires, são dados como certo.

Fonte: Fama VIP Online.

Anúncios

11 thoughts on “Próxima novela de Walcyr Carrasco deverá ter mais de 100 personagens!

  1. “Êta Mundo Bom!” e “Verdades Secretas” tinha poucos núcleos, e ele conseguiu dar destaque para todos, já em “Amor à Vida” ele se perdeu em grande parte dos núcleos, óbvio que uma produção das 9 precisa ser mais densa, mas 100 personagem é demais, depois tem que retirar mais da metade, e outros ficam sem função alguma, vegetando na trama.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Se isso ocorrer, será mais um grande erro dele, após o elenco numeroso com a maioria sem destaque em Amor à Vida, ele disse que não pretendia mais fazer novela com esse número de atores. E pelo visto mudou de ideia.

    Curtir

  3. Amor à Vida foi uma prova de que novela com inúmeros núcleos e personagens não dá certo, mas parece que o Walcyr não aprende com os próprios erros. Talvez ele confunda audiência com qualidade… Poderia fazer como em Verdades Secretas: poucos personagens, ótimas interações graças a boa condução do autor e uma excelente trama central. Óbvio, não dá pra julgar a novela, já que sequer começou, mas essa história de 100 personagens, sabendo que serão espalhados em populosos núcleos, já é de se imaginar que histórias serão desperdiçadas em meio a tantas tramas e muitos personagens vão dar as caras uma vez ou outra. Espero sinceramente estar enganado, mas por enquanto, empolgação é o que menos sinto em relação à O Outro Lado do Paraíso.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s