Perpétua, personagem épica de Tieta, voltará em O Sétimo Guardião

Pérpetua. Foto: DIvulgação/Globo

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Aguinaldo Silva comentou sobre a volta de mais uma personagem inesquecível: desta vez, Perpétua, de Tieta. A intérprete será a mesma: Joana Fomm. Ela fará a avó da protagonista Marina Ruy Barbosa. “O que estou curtindo mais nessa trama é citar personagens que foram meus. É quase uma metanovela”, diz o dramarturgo, que ainda adianta que a personagem de Joana Fomm chegará no meio de um vendaval, “meio que num cabo de vassoura”, na trama com doses de realismo fantástico.

Sobre o elenco de O Sétimo Guardião, que terá também as participações de Carmo Dalla Vecchia, Marcelo Serrado, Viviane Araújo, Chay Suede, Marina Ruy Barbosa, Viviane Pasmanter, Elizabeth Savalla, Carolina Dieckmann, Ana Beatriz Nogueira, Luana Piovani, Milhem Cortez, Osmar Prado, Renata Sorrah, Lília Cabral, Thaila Ayala, Adriana Birolli e Cauã ReymondAguinaldo confessou que está tendo dificuldade para encontrar outro ator para o papel na novela escrito especialmente para José Mayer, suspenso pela Globo após acusação de assédio sexual. “Escrevo pensando nele”, disse.

A partir de amanhã (01/05), a personagem Perpétua também poderá ser vista no Canal VIVA. A emissora estreará, às 15h30, a reprise de Tieta, a maior audiência da teledramargia brasileira.

Divulgação/O Planeta Tv

Anúncios

14 thoughts on “Perpétua, personagem épica de Tieta, voltará em O Sétimo Guardião

  1. Por Walcir escreveu Amor à Vida, dizer que escreve porcaria. Nunca vi ele viajar num final de novela, as novelas de Gloria são perfeitas até o penúltimo capitulo. Porque o último precisa ter um melhor acabamento. Em Barriga de Aluguel Ana e Clara terminam na areia. Em o Clone a mulher vou em um cavalo. Em Caminho das Índias, maia de repente aparece ,coberta de joias. Em Salve Jorge, ela errou na Morena, não que morena seja mal atriz, mais seu personagem merecia cenas melhores e em A Força do Querer, Isis Val verde infelizmente está fraca em sua personagem, agora Lilia Cabral e Juliana estão salvando a novela, além de Joice e filha estarem muito boas em seus personagens. Espero que Walcir escreva um bom personagem pra Glória Pires, porque essa atriz faz o seu trabalho, pode a novela esta (… acabada) ela interpreta o que mandam. Em Babilônia Glória e Adriana, foram perfeitas mais o publico não queria as cenas da novela e o autor teve que mudar, nada melhor do que acabar com as duas numa cena parecida com a do filme “Telma e Louise” da década de 90, pra ser igual só faltou terminar nessa cena e aparecer Babilônia.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s