Substituta de “Rock Story” deve se chamar “Carioca Palace”

Após suspense, substituta de "Rock Story" deve se chamar "Carioca Palace"

Chamada de “Pega Ladrão”, a substituta de “Rock Story” na faixa das sete da Globo já ganhou um novo título. Segundo o jornal “Extra”, a trama deve se chamar “Carioca Palace”.

A direção do canal carioca acredita que a realidade de violência e roubalheira que o país atravessa poderia atrapalhar na ideia de piada com o nome anterior. O novo título faz referência ao Carioca Palace Hotel, que é o principal cenário da história.

O estabelecimento de cinco estrelas é comandado por Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), avô de Luiza (Camila Queiroz). No decorrer da produção, a garota se apaixona por Eric (Mateus Solano), que adquire o empreendimento sem o consentimento dela e tem a transação roubada por um grupo de criminosos.

Previsto para estrear no dia 5 de junho, o folhetim de Cláudia Souto, habitual colaboradora de Walcyr Carrasco, também tem no elenco Thiago Martins, Vanessa Giácomo, Elizabeth Savalla, Irene Ravache, Marcelo Serrado, Nanda Costa, João Baldasserini, Nicette Bruno, Cristina Pereira, Marcos Veras, Rodrigo agundes, Mariana Santos, Ângela Vieira e Reginaldo Faria, dentre outros.

Divulgação/RD1

Anúncios

7 thoughts on “Substituta de “Rock Story” deve se chamar “Carioca Palace”

  1. Não tenho expectativa nenhuma pela novela, mas verei pelos atores. Desperdício trazer Guilherme Weber em uma porcaria dessas.

    Printem este comentário e me cobrem no futuro, se a novela lacrar. Eu espero que isso aconteça Só que não tem como defender.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s