Não sou puta, só sei viver a vida!

💋LOLA 💋

A vida é feita de momentos, e é por isso que aproveito cada um que ela me oferece. Meu nome é Lola, sou melhor amiga da Ema, aquela maluca que levou um pé na bunda, ficou viúva e perdeu tudo da noite pro dia, eu tive que enfiar no meu apartamento. Minha idade? É segredo de Estado. Eu acredito que sempre soube o que queria, por isso lutei pelos os meus sonhos. Atualmente sou sexóloga, e por conta disso, tento manter uma relação bem quente com Alex, meu namorado há dois anos. Sou ariana, e como uma boa ariana amo um barraco. Pra mim educação é só até a página dois, depois disso só uns bons tapas. E se você pensa que viver a vida livremente é coisa de puta, pois vamos rever seus conceitos… A vida muda, se transforma, novas descobertas surgem, e por isso, eu posso mudar a qualquer momento. Porque permanecer na inércia, eu não fico.

O que será que o destino reserva para Lola? 💋

Sábado, dia 6 de maio, às 19h, tem a volta desse fenômeno. De Brenddo Farias e Manoel Oliveira… “Azarados” (2015)!

Confira a sinopse completa da trama clicando AQUI.

25 thoughts on “Não sou puta, só sei viver a vida!

  1. Morro!!! Lembro desse post que há exatamente um ano e cinco meses estava comentando, na época de estreia da maravilhosa web! ❤
    Loleca, meu amor, minha diva soberana… ❤ Estou tão ansioso pra reler esse novelão!
    #. ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário