Boatos que eu tô perdida até hoje!

💄 EMA 💄

 

Me jogaram na vida, e até agora não sei o que aconteceu! Primeiro eu descubro que meu ex-finado-marido, andou me traindo o casamento todo. Roubou, ainda, toda a grana, e só me deixou, porque acho que não tinha como roubar. Se não fosse a ajuda da Lola, talvez eu ainda tivesse abandonada nas ruas de Limoeiro só com dois reais na bolsa. Agora morando no Rio de Janeiro, acredito que posso recomeçar. Meu nome é Ema, sou taurina! Uns dizem que sou extremamente exagerada e dramática... Mas que culpa eu tenho se tudo na minha vida não dá certo? O azar anda sempre comigo, e to quase assumindo o romance com ele. Só espero terminar o ano viva

O que será que o destino reserva para Ema? 💄

Sábado, dia 6 de maio, às 19h, tem a volta desse fenômeno. De Brenddo Farias e Manoel Oliveira… “Azarados” (2015)!

Confira a sinopse completa da trama clicando AQUI.

16 thoughts on “Boatos que eu tô perdida até hoje!

Deixe um comentário

