Conheça os 3 protagonistas de “O Amor que Definha”, a nova webnovela adulta do Tv Mix

JULIETTY – Camila Queiroz

Rica e poderosa, Julietty teve tudo o que quis desde o dia em que nasceu, sua mãe, Ildes é dona da Boutique, a qual Julietty é dona de uma das filiais que ganhou de presente. Julietty namora com Djavan e odeia todos os parentes do jovem rapaz, além de sempre estar criando armadilhas para ferrar com eles, principalmente Ódilon, seu sogro e maior inimigo não declarado.

Com o passar do tempo Julietty também passa a viver assombrada pelos acontecimentos revoltantes que coloca a cidade inteira em pânico, mas ela sabe que quando chegar a sua hora, ela estará preparada, ou não.

“Aos olhos de Deus somos todos iguais, apenas aos olhos de Deus, ao meus olhos todos somos imperfeitos”.

WANDI – Guilherme Leicam

Wandi mora com sua mãe Alana numa pequena cidadezinha ao sul do país, sua vida monótona aos poucos vai criando forma após conseguir emprego na “Boutique Quartzo”. Wandi é apaixonado pelo melhor amigo, Jean, porém jamais foi capaz de declarar seus sentimentos verdadeiramente, ou pelo menos é nisso que ele acredita até os dias atuais.

Jovem, ciumento, vingativo e desprovido de características que o tornam alguém amável, aos poucos vai se vendo isolado e isolado ele estava.

Agora em frente as câmeras Wandi está preparado para contar tudo o que marcou sua vida e a vida de milhares de pessoas.

“O amor deveria ser algo belo, não isso”.

EDILANA – Giovanna Lancelotti

Edilana é a melhor amiga de Julietty e ajuda na administração da Boutique. Edilana é alheia a tudo ao seu redor, mas faz com que cada detalhe seja percebido. Em primeiro momento, a primeira aparição de um pequeno atrito a envolvendo é contra a perversa Etelvina, mas nada se compara com sua compulsão por bebida alcóolica e o fascínio pela adrenalina, que aos poucos vai colocando não só ela, mas todos seus amigos em perigo.

Uma protetora dos animais, e as vezes, da raça humana, diante do acontecimento que acabou marcando a todos, ela talvez foi a mais ferida e ao mesmo tempo parece que não.

“Não recomendo que ninguém viva no limite, eu apenas estou vivendo isso, pois não tenho outra opção”.

 

“O Amor que Definha” estreia dia 8 de maio e os protagonistas vão contar os motivos dessa história ter marcado pra sempre a vida de uma cidade inteira e despertar a ideia da criação de uma série baseada em suas próprias vidas, não perca!

16 thoughts on “Conheça os 3 protagonistas de “O Amor que Definha”, a nova webnovela adulta do Tv Mix

  1. Camila Queiroz tá requisitada no blog, primeiro como Patrícia em “Descobertas” e agora como Julietty em “O Amor que Definha”.

    Entre Julietty, Vandi e Edilana, o personagem que mais me chamou atenção foi a Edilana, o que aconteceu com ela? Ansioso para saber.

    E parece que os romances homossexuais tomaram conta do horário adulto mesmo. Vai acabar virando clichê.

    E no mais, lhe desejo sucesso, não sei se irei acompanhar ainda por causa dos meus estudos.

    Curtir

    • Em choque que Camila Queiroz está em “Descobertas”, uma diva mesmo, está em todas ❤
      Bom, na verdade aconteceu com todos, mas acredito que Edilana seja uma personagem que desperta esse interesse, afinal ela é maravilhosa (todos, adoro ❤ )
      Bom, sobre romance homossexual eu sou obrigado a falar que isso deixou de ser uma questão, não é mais um “tema abordado”, é apenas mais um romance como qualquer outro, e deveria ser encarado como algo comum assim como um romance heterossexual, não é uma “abordagem”, é algo que está presente, algo comum, deveríamos encarar isso de forma mais positiva, e clichê? Então romances heterossexuais também são clichês, não concorda? E a web não tem como o foco o romance de Wandi, apenas queria esclarecer isso, afinal foi um equívoco da sua parte, e que é normal afinal muitas pessoas ainda encaram isso de uma forma não muito receptiva.
      Espero que goste, caso consiga acompanhar, obrigado 😀

      Curtir

  2. Gente.. que chamada impecável… Conhecemos os personagens centrais e a que mais me chamou atenção foi Juliety.. Sua web está bem enigmática ainda estou tentando entender como ela será desenvolvida.. mas pelo o que estou vendo será mais um sucesso. Parabéns!

    Curtir

    • Muito obrigado, espero que goste, de fato a web será apresentada diferente de todas as que eu já fiz, amo inovar e renovar a cada web, espero agradar a todos 😀

      Curtir

  3. Está tudo muito interessante. Eu já quero ler para saber como tudo vai fluir, pq até agora eu não tenho ideia alguma de como as coisas irão se desenvolver. No mais, desejo sucesso 😀

    Curtir

Deixe um comentário