Vou deixar a vida me levar!

🎩 THEO 🎩

Se me perguntasse quem eu sou; eu ficaria dias pensando, porque eu não sei quem sou! Meu nome é Theo, e é a única certeza que tenho sobre mim. Na minha vida, parece que tudo acontece meio de surpresa, e acredito que o destino guarda muitos outros, porém, tenho medo delas. Eu acredito que quando a gente menos planeja a vida mais acontece. Eu dividido o apartamento com o Apolo, e to até hoje me perguntando porque escolhi ele para dividir comigo. Sou vizinho da Lola, e acho que meu coração vai ficar extremamente balançado quando encontrar a Ema. Sem mais no momento… 

O que será que o destino reserva para Theo? 🎩

A partir deste sábado, 6 de maio, às 19h, relembre “Azarados” (2015), fenômeno escrito por Brenddo Farias e Manoel Oliveira.

Confira a sinopse completa da trama clicando AQUI.

10 thoughts on “Vou deixar a vida me levar!

  1. Inicialmente, Theo tinha de tudo pra ser um mocinho detestável, mas felizmente, eu fui tombado, e ele é um mocinho divino. Shippo ele e a Ema com todas as minhas forças, porque sim. E chega logo sábado, que minhas unhas já estão se acabando aqui de tanto que eu tô roendo. 😛

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

