A vida é curta para ficar na mesma mulher!

🔥 APOLO 🔥

A vida é muito curta pra ficar no mesmo sabor, na mesma rotina, na mesma mulher. E é esse o lema que levo. Meu nome é Apolo, tenho 34 anos, e sou de Escorpião. Uns dizem que sou vagabundo, outros dizem que não presto. Eu apenas me defino como alguém que escolheu viver sem o estresse de compromissos. Tenho um passado que prefiro deixar quieto. A psicologia iria tentar explicar meu comportamento, dizendo que tenho traumas. Mas quem sabe ela não tenha razão. Porém, enquanto, eu não acredito, vivo a vida intensamente.

O que será que o destino reserva para Apolo? 🔥

A partir deste sábado, 6 de maio, às 19h, relembre “Azarados” (2015), fenômeno escrito por Brenddo Farias e Manoel Oliveira.

Confira a sinopse completa da trama clicando AQUI.

11 thoughts on “A vida é curta para ficar na mesma mulher!

  1. Apolo e Lola, o melhor casal de toda a vida. ❤
    Ansioso pra rever o desenrolar dessa história de amor, que tanto me encantou (menos o final)!
    #. ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

