Conheça Clarita e saiba como será a história de “O amor que Definha”, a nova webnovela adulta do Tv Mix

Clarita – Marina Moschen

Clarita sempre foi mimada por seus pais (Salete e Gildo), principalmente por Gildo que sempre fez questão de dar tudo o que sua filha pedia, até mesmo uma grande festa de aniversário, esta que será o cenário inicial da trajetória traumática que envolverá todos da pequena cidade ao sul do país.

Clarita é prima de Djavan, e sempre fez de tudo para infernizar a vida de Julietty, por simplesmente odiá-la. A festa de aniversário está preparada, os convidados chegam, tudo é filmado por Clarita, desde o início ao fim… E todos sabem qual será o seu fim.

A mesma câmera que Clarita usou para filmar as cenas também gravou a forma cruel como ela morrerá, e depois de seu assassinato a câmera desaparece e os vídeos da festa começam a ser “vazados” pouco a pouco.

A cada vídeo novo postado anonimamente uma cena dramática é exposta ao público, pouco a pouco os convidados da festa vão sendo expostos, cada qual com seu vídeo, como se não bastasse isso, ninguém sabe quem está publicando esses vídeos e muito menos quem matou Clarita.

Venha desvendar esse mistério a partir do dia 8 de maio as 22 horas, aqui no Tv Mix.

Anúncios

4 thoughts on “Conheça Clarita e saiba como será a história de “O amor que Definha”, a nova webnovela adulta do Tv Mix

  1. Clarita nunca foi uma santa… pensava que ela era boazinha, fui tombado.

    Todo mundo odeia a Julietty. É isso mesmo, produção?

    Uma garota que sempre filmou os seus momentos mais felizes, como a sua festa de aniversário, e também teve o seu momento mais trágico, a sua morte, gravado também. E após a sua morte, os vídeos que mostram coisas ocorridas na festa são vazados.

    Senti um leve toque de “13 Reasons Why”, “O Rebu” e “Pretty Little Liars”.

    Boatos de que eu não consigo perceber ligações entre o título da web e a trama.

    E sucesso, Hivan.

    Curtir

    • Julietty talvez seja invejada, porque ela é muito jovem e muito rica, mas claro, isso vai da convivência dela com os demais, que vai ficando mais perceptível os motivos de cada um a medida que passa os capítulos.
      Sobre as citações, “O Rebu”, amava ❤ (Já as outras não sou capaz de opinar, mas sabia que poderia haver comparações, e também me deixa feliz, pois sei que são séries ótimas, então espero que minha web seja ótima da mesma forma).
      O título e a trama parece que não tem nada a ver, e isso vai ser revelado talvez só depois do sexto (ou sétimo) capítulo, na verdade é uma reflexão geral que os personagens farão dentro da trama que remete ao título.

      Muito obrigado 😀

      Curtir

  2. “Quem Matou?”, adoro. E apesar de ser uma coisa bem clichê do folhetim, me parece que esse recurso narrativo será apresentado de forma diferente nessa web. Tentarei acompanhar.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s