Hoje, em “Os Dias Eram Assim”: Renato foge pro Chile e Gustavo é torturado novamente!

O episódio desta quinta-feira, 4/5, em “Os Dias Eram Assim”, será um divisor de águas para o médico Renato (Renato Góes), que finalmente chega à fronteira com o Paraguai, de onde pretende seguir para o Chile. E para você relembrar como o jovem teve que tomar essa decisão de fugir do país, acompanhe nosso resumo do que vem por aí!

Depois de conhecer Alice (Sophie Charlotte), Renato se vê envolvido em diversas confusões com o pai dela, Arnaldo (Antonio Calloni). Entretanto, o amor entre eles sempre falou mais alto.

Mas, depois de uma linda noite, chegou a hora de se despedir do irmão Gustavo (Gabriel Leone), que estava com tudo pronto para fugir para o Chile. No entanto, os irmãos caem em uma emboscada e são rendidos pelo delegado Amaral (Marco Ricca)!

Renato, que consegue escapar, é encorajado por Alice a fugir do país sozinho, no lugar do irmão! Ele, então, segue ao lado de Samuel para Foz do Iguaçu e cruza a pé a fronteira com o Paraguai. O plano é de lá seguir direto para o Chile. Enquanto isso, no Brasil, Gustavo segue sendo torturado na prisão de forma violenta, psicologicamente e fisicamente.

 
Fonte: Gshow.
Anúncios

2 thoughts on “Hoje, em “Os Dias Eram Assim”: Renato foge pro Chile e Gustavo é torturado novamente!

  1. A novela está bem fraca em termos de história e a retratação histórica está precária. Mas gostei das cenas de tortura do Gustavo, foram muito bem produzidas, podiam ter explorado mais, mas ficaram realistas, diferente das cenas de tortura do Túlio que foram muito mal feitas. Renato Goes e Gabriel Leone são ótimos atores, estão arrebentando, assim como Cássia Kiss, grandes ícones da produção.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s