Não me julgue antes de conhecer toda a minha história!

👑 JASMIM 👑

05

Não me julgues antes de conhecer toda a minha história. Meu nome é Jasmim, sou de gêmeos, e talvez por isso digam que tenho uma dupla personalidade, ficam apenas nos boatos! Sou garçonete na Lanchonete Toca do Tatu, e namoro o Marco, que também trabalha lá. Minha vida sempre foi complicada e difícil, e pensei que mudaria quando conheci o Marco. Por isso deixei uma vida de prostituição, para me dedicar a esse amor. Porém, a vida continuou dando socos em mim, me mostrando que nem o amor pode superar tudo. E agora o que faço? Planos ambiciosos estão envolvidos, será que aceito? Ou será que fico a sofrer?

O que será que o destino reserva para Jasmim? 👑

Amanhã, às 19h, começa a reprise desse fenômeno. Vem aí, “Azarados” (2015), de Brenddo Farias e Manoel Oliveira.

Confira a sinopse completa da trama clicando AQUI.

12 thoughts on “Não me julgue antes de conhecer toda a minha história!

Deixe um comentário

