Não bate de frente comigo, você pode sair na pior!

🔫 MARCO 🔫

07

Tem ambição não é uma coisa ruim, eu vejo como uma capacidade para sair do mesmo. Meu nome é Marco, sou leonino. Dizem que sou uma pessoa forte e valente, e luto sempre pelo o que quero, e confesso que eles não estão errados. Eu sempre sei o que quero fazer, nunca duvido. Não temo os obstáculos, na verdade, eu cresço antes deles. Mas como um bom leonino, eu gosto de luxo e poder, coisas que no momento eu não tenho. E é por isso que vou usar Jasmim, minha namorada para conseguir o que quero. Sou capaz de usar os piores truques e mentiras para desacreditar meus inimigos. Não bate de frente comigo, você pode sair na pior dessa.

O que será que o destino reserva para Marco? 🔫

Hoje, às 19h, não perca a reprise desse fenômeno escrito por Brenddo Farias e Manoel Oliveira… “Azarados” (2015)!

Confira a sinopse completa da trama clicando AQUI.

4 thoughts on “Não bate de frente comigo, você pode sair na pior!

  1. Não vou mentir, não tenho nenhuma lembrança do Marco (a não ser dessa chamada, claramentchy). Ele me lembrou vagamente o Júlio em Amizade de Isopor (sim, eles não têm nada a ver, é que eles tinham certas concordâncias entre si, além do signo).

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

