Glória Perez explica transformação no comportamento de Bibi, em “A Força do Querer”!

Inspirada na história real de Fabiana Escobar, a ex “Baronesa do Pó”, Bibi (Juliana Paes) vai passar por uma grande transformação em “A Força do Querer”, deixando uma vida simples e correta para se tornar criminosa, se envolvendo com o tráfico de drogas.

Através das redes sociais, Gloria Perez explicou a transformação da personagem e revelou que haverá grandes diferenças entre a Bibi da ficção e a da vida real. Questionado por um seguidor se haveria mudanças, ela respondeu: “Muita modificação: a Bibi da novela vai ser muito bandida, a Bibi da vida real amou o bandido. A história verdadeira é a do livro”, escreveu a autora, se referindo à biografia de Fabiana. Outro internauta quis saber a razão pela qual a personagem entrará para o mundo do crime. “Por amor”, respondeu Gloria, fazendo uma alusão ao fato do marido, Rubinho (Emílio Dantas), se revelar criminoso nos próximos capítulos.

A autora ainda contou mais detalhes sobre as principais diferenças entre Fabiana e a Bibi da novela. “O primeiro grande amor da Bibi real morreu: na novela, ele ainda está vivo. Só pra complicar”, explicou Glória, que costuma interagir bastante com fãs e o público do folhetim na internet.

Fonte: TV Foco.

Anúncios

3 thoughts on “Glória Perez explica transformação no comportamento de Bibi, em “A Força do Querer”!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s