Zeca e Ritinha se reencontram e ele descobre sua gravidez, em “A Força do Querer”!

Zeca (Marco Pigossi) e Ritinha (Isis Valverde) ainda não tinham se visto após a sereia fugir com Ruy (Fiuk) no dia do casamento com o caminhoneiro. Mas o encontro do ex-casal vai acontecer em “A força do querer” nesta quinta-feira. O motorista está caminhando pela rua quando vê Ritinha chegando de carro para visitar Ednalda (Zezé Polessa).

Quase sem acreditar, Zeca engrossa de cara. “Se veio atrás do teu divórcio, pode tirar o cavalinho da chuva que não vai ter divórcio não, visse? Tu vais ficar amigada, amancebada, mas se casar mesmo tu não casas!”, dispara ele, deixando Ritinha reativa. “A culpa é tua! Quem manda sair feito doido, me dando tiro”, devolve ela.

Os dois discutem e são interrompidos com a chegada de Edinalva. A sereia corre para abraçar a mãe, que percebe a aproximação com Zeca e começa a acusar o rapaz. Abel (Tonico Pereira) e Nazaré (Luci Pereira), aparecem, aumentando a confusão. “Quem tá abicorando Zeca é tua filha! Arriégua, o que é que esse filhote de cascavel vem fazer aqui, pra tirar o sossego da gente?”, reclama Abel, dando início a mais um barraco com Edinalva.

Abel leva o filho para dentro de casa, e Ritinha vai conversar com a mãe. Ela ignora as reclamações sobre seu sumiço e começa a perguntar com quem Zeca está namorando. Já Abel tenta fazer o filho sair de casa para ficar longe de Ritinha, mas ele vai para o quarto e se agarra com o fio que ganhou do índio, tumultuado. Não demora e ele decide ir para a rua, mas fica por perto para ver Ritinha. Quando ela aparece, os dois voltam a se alfinetar. “Tô sabendo que tu vais te casar também!”, diz Ritinha. “Vou e não é da tua conta!”, devolve Zeca. Ela, então, decide contar a novidade. “Tô esperando menino, visse?”, deixando Zeca desconcertado, mas certo de que o filho não é dele.

Fonte: Extra.

Anúncios

2 thoughts on “Zeca e Ritinha se reencontram e ele descobre sua gravidez, em “A Força do Querer”!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s