“Descobertas” entra na última semana de forma bombástica e com capítulos interativos; entenda!

A última semana da web-novela teen “Descobertas” começa nesta segunda-feira recheada de emoções, surpresas e reviravoltas. Escrita por Airton Guites, os cinco capítulos finais prometem muita adrenalina entre os jovens, com seus conflitos à flor da pele que também respingam nos adultos.

Abaixo, listamos alguns dos acontecimentos que serão desenvolvimentos na semana final, opine nos comentários quais são suas expectativas. E não esqueça: “Descobertas” vai ao ar às 19h!

Stefanny (Júlia Dalavia) e Gustavo (Gabriel Leone) vão provocar um atentado no Colégio Máximo, causando muito pânico e tensão entre os alunos e professores. As sequências serão eletrizantes e vão gerar grandes conflitos nos capítulos finais.

Maria (Amanda de Godói) e Jonathan (João Vithor Oliveira) vão enfrentar momentos de pavor nas mãos de Stefanny durante o atentado no Colégio Máximo, mas juntos eles decidem buscar uma forma de entregar a jovem para a polícia e fazê-la pagar pelos seus crimes, já que pelo processo jurídico não deu certo. Será que eles vão conseguir alguma prova concreta contra a megera?

Luana (Isabelle Drummond) segue dividida entre abortar ou não o filho que espera de Richard (Ghilherme Lobo). Diante da rejeição do namorado drogado, ela se desiludiu pela vida e não acha justo carregar sozinha a responsabilidade de um filho aos 17 anos. Ao mesmo tempo, ela não acha certo fazer isso e tem medo de complicações em sua saúde ou de se arrepender. Mas agora ela tomará uma decisão definitiva, qual será?

Após conseguir uma cópia da chave da mansão de Catarina (Maria Fernanda Cândido) e ter livre acesso ao condomínio por ordem de Stefanny, Jorge (Wagner Moura) vai colocar sua vingança contra a ex-noiva e a Luiz (Ângelo Antônio), chegando ao ápice que um stalker pode chegar em nome de sua obsessão compulsiva. O que será que Jorge vai fazer com o casal e com Jonathan (João Vithor Oliveira), seu próprio filho?

Rômulo (Raphel Vianna) finalmente foi inocentado pelo tráfico de drogas e vai morar na pensão da Yolanda (Dhu Moraes). Porém, o que o professor quer mesmo é limpar sua honra dentro do Colégio Máximo e, para isso, ele vai enfrentar Abigail (Regina Duarte) e, principalmente, sua aluna perversa, Stefanny. Como será esses reencontros?

Richard está com uma dívida alta na boca de fumo de Ryan (Mawell Nascimento) e como o arrastão no shopping que roubou Fernanda (Ana Paula Arósio) e o assalto que matou Carlos (Tiago Lacerda) foram insuficientes para quitar a dívida das drogas, o jovem traficante vai perseguir o adolescente viciado. Qual será a solução de Richard para sua dependência química?

Victor (Sérgio Malheiros) finalmente desabafou para Jonathan que é bissexual, mas não consegue se entender assim, tem dificuldades pra romper seus próprios preconceitos. Qual será o desfecho para esse conflito amoroso entre ele e Wesley (Miguel Roncato)? Será que Victor vai ter coragem de assumir seus sentimentos para o amigo ou continuará lutando contra sua natureza?

CAPÍTULOS INTERATIVOS

Ao final de cada capítulo da última semana, haverá uma enquete, em que o público poderá votar (apenas uma vez, votos por IP). No sábado, após o fim da contagem de audiência do último capítulo, sairá o resultado de todas as enquetes. Não deixe de participar, é muito importante saber sua opinião sobre os personagens de “Descobertas”. 

Além disso, será disponibilizado uma playlist especial com a trilha sonora de “Descobertas” nestes capítulos finais, assim você poderá ouvir a trilha da trama teen enquanto lê os capítulos, com músicas que marcaram os adolescentes e seus conflitos nessa fase da vida tão complexa.

Anúncios

20 thoughts on ““Descobertas” entra na última semana de forma bombástica e com capítulos interativos; entenda!

  1. Quer dizer que o nosso voto poderá influenciar no desfecho da trama? É aqui a Você Decide Tour?

    Eu falei que o plano da Stefanny foi inteligente, né? Retiro o que disse. Não é só pelo fato dela ter convencido o Gustavo a cometer o atentado, já comentei sobre isso. Mas a Stefanny vai aproveitar o atentado do Gustavo para cometer outro atentado, dessa vez para a Maria e o Jonathan: PRA QUÊ, MULHER? PRA QUÊ? Ah, claro, pra ser derrotada pela Maria e pelo Jonathan e fazê-los pagar de salvadores da pátria. Eles vão acionar a polícia (ou pedir pra alguém acionar a polícia), vão ajudar a polícia a prender ela e o Gustavo e todos viverão felizes para sempre.

    E espero que a Luana não aborte. A criança não tem culpa de nada, não merece ser responsabilizada.

    Stefanny ganhou outro inimigo. Burrômulo iniciará sua saga em busca de tombar todos aqueles que lhe viraram as costas, vulgo Diretora Omissail.

    Acredito sim que o Wesley e o Victor terminem juntos. Ou, no mínimo, reatem a amizade.

    Curtido por 1 pessoa

    • Calma, não julgue tão precipitadamente o plano da Stefanny, muito menos a resolução do plano dela, tem muita coisa pra acontecer, não é tão óbvio assim. Sobre Rômulo e Stefanny, eles sempre foram inimigos, não é algo inédito, porém agora fora da cadeira ele vai enfrentá-la, o que também já era esperado. No mais, te espero na semana final! ❤

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s