Bibi pede ajuda a Caio e ao chefe do tráfico para tirar Rubinho da prisão, em “A Força do Querer”!

A gente já te contou que Jeiza (Paolla Oliveira) conseguirá provas de que Rubinho (Emílio Dantas) faz parte de uma quadrilha de tráfico de drogas. Com isso, o marido de Bibi (Juliana Paes) acabará sendo preso. Isso mesmo, Brasil: vão prender o pai do Dedé (João Bravo). Nossa musa da Usina, claro, vai ficar desesperada!

Agora senta que vem novo spoiler! Sem saída, a morena vai fazer o quê? Implorar ajuda de Caio (Rodrigo Lombardi). A estudante de Direito aparece de surpresa no escritório do ex-noivo, deixa de lado seu orgulho e, aos prantos, faz um pedido: “Salva meu marido”.

Estamos no chão com essa virada na vida de Bibi. Como se não bastasse isso, ela também irá subir o morro e pede ajuda ao chefe dos traficantes para proteger o marido na prisão. Bibi está apavorada porque os bandidos da favela perto de onde ela mora acreditam que Rubinho estava trabalhando para a facção rival.

Sabiá (ator ainda não escalado), o chefe do tráfico, aceita o pedido de Bibi e dá um jeito de Rubinho ser transferido para outra cela. “Fiz porque gostei de ti… Gosto de mulher de atitude! Que não sai largando o homem pra cair na pista, quando ele tá privado!”, fala o traficante para Bibi.

Fonte: Gshow / Extra.

Anúncios

One thought on “Bibi pede ajuda a Caio e ao chefe do tráfico para tirar Rubinho da prisão, em “A Força do Querer”!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s