“A Força do Querer”: Ivana aceita viajar com Cláudio, mas ele sofre um grave acidente!

Nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer “, Ivana (Carol Duarte) vai retomar o namoro com Cláudio (Gabriel Stauffer). O jovem vai insistir para que a jogadora de vôlei passe um fim de semana a sós com ele Angra dos Reis. Na cena prevista para o dia 15 de junho, os planos de viagem serão interrompidos após Cláudio sofrer um acidente na frente da filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido).

Depois de tentar entender o drama da prima, Simone (Juliana Paiva) vai incentivar Ivana a aceitar o convite de Cláudio. Aliás, ela será responsável por fazer com o que o jovem ligue para a namorada. “Aquele final de semana que a gente combinou, estou vendo aqui, tem vaga na pousada nesse fim de semana. Estou marcando pra nós”, dirá. Receosa, Ivana dirá que está muito em cima. “Não falei que ela ia amarelar?”, dirá Cláudio. “Ela não disse que não ia, disse? Se eu insisto tanto é porque eu sei que vocês se gostam. O problema da Ivana é ser virgem! Ela não sabe como é que lida com isso”, justificará Simone.

Cláudio, alvo de ciúmes de Ivana, não descansa até conseguir uma resposta positiva da jovem e a coloca contra a parede na praia. “Aquele papo de Angra. Gata, vai ser agora ou nunca. Minha bolsa saiu. Mais duas semanas, no máximo, vou tá voando daqui. E aí pra voltar, bota um ano nisso pelo menos. Podia ir comigo, se quisesse. Sabe que eu te levava. Até se precisasse casar pra poder ir”, afirmará. “Você ainda não acredita que eu gosto de você? Vamos falar de Angra! É sim ou não? Marco ou não marco a pousada pra esse fim de semana?”, acrescentará o rapaz, que não esconde a paixão pela jovem. Mesmo receosa por saber que o namorado quer transar na pousada, Ivana, finalmente, aceitará a oferta: “Marca: eu vou”.

No dia seguinte, Cláudio vai até a casa de Ivana para buscá-la. A irmã de Ruy (Fiuk), que ainda não se descobriu transexual, ficará na calçada e verá o jovem acenando de dentro de seu carro. Distraído, Cláudio avançará o sinal e acabará sendo atingido por outro carro. Ivana ficará desesperada ao ver a gravidade do acidente e correrá para vê-lo. A filha de Joyce encontrará Cláudio inconsciente e muito ferido.

Fonte: Pure People.

Anúncios

One thought on ““A Força do Querer”: Ivana aceita viajar com Cláudio, mas ele sofre um grave acidente!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s