Júlia procura por Alex no presídio e é jurada de morte, em “Rock Story”!

Em “Rock Story”, novela das 19h da Rede Globo, Julia (Nathalia Dill) será ameaçada por Alex (Caio Paduam).

Nos próximos capítulos da trama de Maria Helena Nascimento, Julia lançará um livro contando sua história. Para ajudar no desenvolvimento da obra, ela procurará por Alex na prisão para saber mais sobre a vida de Lorena (Nathalia Dill).

No entanto, o bandido ficará irado e se revoltará: “Tudo que me aconteceu de ruim foi culpa tua! Você fez a Lorena levar aquele tiro! Você! É muita cara de pau tua… você tem muita sorte que eu tô aqui preso”, dirá ele.

A namorada de Gui (Vladmir Brichta) ficará bastante nervosa, mas ainda assim insistirá e perguntará sobre o caderno de Salvatore. “Eu tenho gente minha aí fora! Se você falar disso pra alguém, se meter o nariz nessa história, você é uma mulher morta! Eu acabo com você, Júlia! Acabo com você!”.

Descontrolado, Alex balançará a grade da prisão e ameaçará a gêmea: “Foi por sua causa que a Lorena morreu, desgraçada! Você não vai estragar meus planos não! Fecha essa boca, esquece esse caderno, ou eu mando te matar, entendeu? Some daqui! Tira ela daqui!”. Dois agentes penitenciários aparecerão e tirarão Alex do local, mas ele continuará gritando: “Você não vai ter onde se esconder, tá ouvindo?”, dirá ele.

Fonte: TV Foco.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s