Lilia Cabral explica porque o vício em jogo de Silvana é retratado de forma cômica, em “A Força do Querer”!

Apesar de se tratar de um  problema que atinge muitos indivíduos e que serve de alerta para a sociedade, o vício em jogos vem tendo uma abordagem cômica em “A Força do Querer”. Silvana, personagem de Lília Cabral, é uma mulher que não consegue se livrar desse vício, perde muito dinheiro com apostas e tenta driblar a desconfiança da família. Porém, em meio a todo esse drama, a personagem é responsável por alguns dos momentos mais descontraídos da trama de Glória Perez.

Em entrevista ao portal “UOL”, Lília revelou que a decisão da personagem apresentar uma forte veia cômica foi tomada em conjunto com a autora. “Vi que ela [Glória Perez] não apresentou a personagem de forma pesada ou negativa, não deixou denso demais. Fui percebendo que poderia tratar aquilo com um pouco de humor, um humor natural. O Humberto [Martins, que interpreta Eurico] correspondeu muito bem, a Karla [Karenina, que faz a Dita] também. Acredito que esteja dando certo, que assim as pessoas vão se acarinhando com o personagem, vão se solidarizando”, disse.

A atriz ainda explica que o humor poderia evitar que o público sentisse pena da personagem e, dessa forma, contribuiria para a transmissão da mensagem principal. “A pena distancia. Quando se entende é que se resolve o problema. Agora que está começando a pesar um pouco, as pessoas percebem que ela vai se dar mal”, declarou.

Fonte: TV Foco.

Anúncios

2 thoughts on “Lilia Cabral explica porque o vício em jogo de Silvana é retratado de forma cômica, em “A Força do Querer”!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s