Rede TV! se pronuncia oficialmente sobre abertura de núcleo de dramaturgia na emissora!

A RedeTV! está mesmo determinada a produzir séries. Nada de novelas, como já revelou Marcelo de Carvalho, marido de Luciana Gimenez e vice-presidente do canal.

Em entrevista ao UOL, Carvalho declarou: “A produção de seriados é uma tendência mundial nas TVs. Nós não temos intenção de produzir novelas, porque para isso já tem a Globo. Além disso não ser nossa praia”.

Nos últimos tempos nós tivemos de interromper investimentos por causa dessa crise que assola o país, mas acho que a partir do próximo ano poderemos prosseguir”, disse ele, sobre o início de fato da produção de séries pelo canal.

E relevou mais uma intenção da emissora: “A ideia é fazermos seriados inéditos, com autores nossos, e não adaptações de produções estrangeiras”. Marcelo não revelou quanto a RedeTV! pretende gastar com a dramaturgia.

Fonte: TV Foco.

4 thoughts on “Rede TV! se pronuncia oficialmente sobre abertura de núcleo de dramaturgia na emissora!

  1. Acho válida a incursão. Mais uma opção para o telespectador. Não vamos esperar algo sensacional, que de fato não será mesmo, mas se houver empenho, teremos sim conteúdo agradável. Não é a primeira vez que a RedeTV! investe em seriados próprios, alguma base ela já tem.

    Curtir

Deixe um comentário