Sem Globo, TV Cultura vai transmitir amistosos da seleção brasileira

ctv-mvi-selecaoA CBF assinou contrato com a TV Cultura para a transmissão dos amistosos da seleção brasileira contra a Argentina, no dia 9, e a Austrália, no dia 13. Os dois confrontos acontecem às 7 horas da manhã (horário de Brasília). A informação foi confirmada pela emissora estatal paulista.

A TV Cultura será responsável pela transmissão na rede aberta enquanto a TV Brasil fará o televisionamento na rede fechada. A narração ficará por conta de Nivaldo Prieto, narrador na Fox Sports, com comentários de Pelé e Denílson, que atua na Rede Bandeirantes. Além das duas emissoras, as partidas ainda serão transmitidas pelas mídias sociais por dois patrocinadores da CBF, Itaú e Vivo. A partida contra a Argentina marca o início de um novo modelo de transmissão. Toda a transmissão dos jogos, incluindo a geração de imagens, ficará a cargo da CBF. A entidade enviará profissionais a Melbourne, local dos amistosos, e está comprando horário nos canais para exibição.

Até o ano passado, a Rede Globo transmitia todos os amistosos do time nacional com exclusividade. A CBF tentou firmar parceria com a própria Rede Globo e a TV Bandeirantes, mas não entrou em acordo financeiro para a exibição das partidas.

Anúncios

One thought on “Sem Globo, TV Cultura vai transmitir amistosos da seleção brasileira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s