“A Força do Querer”: Bibi coloca fogo no restaurante para destruir provas dos crimes de Rubinho!

O clima vai ficar pesado para Bibi (Juliana Paes) nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer”. A universitária, cada vez mais desconfiada sobre o novo trabalho de Rubinho (Emílio Dantas), finalmente terá a confissão do marido sobre estar envolvido com o tráfico de drogas nos próximos capítulos da trama, quando o garçom é preso novamente pela polícia. Bibi, que será hostilizada na faculdade pela prisão do esposo, fica tão descontrolada com a notícia que, ao saber que o computador do marido (com possíveis provas contra o criminoso) está no restaurante em que ele trabalha, resolve colocar fogo no estabelecimento para fazer uma queima de arquivo antes de uma possível investigação da polícia.

Tudo começa quando Rubinho, que já estará preso em Bangu, decide confessar a mulher sobre os crimes que cometeu. No capítulo que tem previsão para ir ao ar no próximo dia 19 de junho, o garçom conta que traficava drogas através de um aplicativo de paquera, onde recebia pedidos e agendava entregas. Como desculpa, Rubinho garante que só topou entrar para o crime pois tinha o desejo de colocar o mundo aos pés da mulher: “Eu posso suportar tudo, menos que você me vire as costas. Você é tudo pra mim, você é minha vida. Diz que me perdoa, se eu sair daqui, eu vou corrigir tudo, Bibi“, diz. “Eu sei que tem chance de sair. Se eles não chegarem no computador do escritório, tem chance de eu sair“, entrega para a esposa, dando a dica sobre como ajudá-lo.

Apesar de inicialmente recriminar a atitude do marido, Bibi decide ajudar Rubinho e vai até o escritório do restaurante onde ele trabalha para eliminar possíveis provas que estão em seu computador. A estudante, então, alega que precisa pegar algumas contas que o marido deixou em sua mesa, mas não consegue autorização para entrar. É quando Bibi recorre a Dantas (Edson Celulari) e diz que, na verdade, precisa apagar umas fotos de nudez que enviou para o marido e que estão em seu computador. Contudo, o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) não cede e tranquiliza a moça ao dizer que ela não precisa se envergonhar sobre as fotos: “Eles estão indo lá amanhã de manhã pra fazer uma varredura. Eu estava justamente falando com o delegado quando você entrou“, conta.

Desolada por não conseguir ter acesso ao computador, Bibi sairá de casa escondida no meio da madrugada. A estudante pega um táxi, passa em um posto de combustível para comprar um galão de gasolina e vai até o restaurante decidida a colocar fogo no estabelecimento. Ela observa o vigia por um tempo até conseguir ter acesso a parte de trás sem ser vista por ele. A mulher de Rubinho, então, espalha o combustível pelo lado de fora do escritório (onde também se encontra uma saída de gás), risca um fósforo e corre, até não demorar muito para uma explosão ser ouvida. O incêndio, no entanto, não ajudará Rubinho a se livrar da cadeia. Ao contrário do que imagina Bibi, Jeiza e sua equipe vão constatar que o incêndio foi criminoso e constatam digitais femininas no galão utilizado no crime.

Fonte: Pure People.

Anúncios

5 thoughts on ““A Força do Querer”: Bibi coloca fogo no restaurante para destruir provas dos crimes de Rubinho!

  1. Mulher idiota.Se descobriu que o cara não vale nada dá um pé na bunda nele e parte pra outra. Não vale absolutamente nada gostar de alguém que cometeu um crime,quero Rubinho e Bibi na cadeia.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s