Irene planeja matar pai de Caio e Heleninha para não ser desmascarada, em “A Força do Querer”!

Irene (Débora Falabella) vai planejar matar o pai de Caio (Rodrigo Lombardi) e Heleninha (Totia Meireles) para não ser desmascarada em “A Força do Querer”, novela das nove da Globo.

A vilã, que no passado se chamava Solange Lima – seu verdadeiro nome – foi prostituta e arrancava dinheiro de homens ricos e poderosos, se envolveu com Otávio Garcia (Othon Bastos), mas acabou sendo desmascarada por Elvira (Betty Faria).

Ao chegar no Brasil, Solange virou Irene, conquistou outros homens e ficou mais rica, até encontrar Eugênio (Dan Stulbach). O empresário se apaixonou pela arquiteta e tudo caminhava para ele ser a mais nova vítima, mas isso começou a se complicar.

Nos próximos capítulos, Caio vai pedir que Mira (Maria Clara Spinelli) arrume alguns papéis de seu pai. A secretária, então, descobrirá que se trata de Otávio Garcia e logo ligará para contar tudo à Irene. “O que foi que aconteceu de tão grave que nem por telefone pode falar?”, questionará a vilã quando chegar ao encontro com a comparsa. “O pai do doutor Caio é aquele Otávio! Aquele!”, irá revelar Mira.

Para não perder Eugênio, Irene já planeja matar Otávio e, se precisar, até Caio pode virar alvo da vilã. “Esse Otávio é a única ponta que ainda me liga a Solange Lima, Mira! eu tenho que achar esse homem e tirar do meu caminho!”, dirá.

Fonte: TV Foco.

Anúncios

One thought on “Irene planeja matar pai de Caio e Heleninha para não ser desmascarada, em “A Força do Querer”!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s