“Jogo da Vida”, “Sinhá Moça” e “Explode Coração” serão as próximas reprises do Canal Viva!

Lucélia Santos foi protagonista da primeira versão de “Sinhá Moça”.

A parceria entre Canal Viva e TV Globo acaba de aumentar. Novos títulos de novelas foram liberadas para reprisar na TV a cabo. Serão três títulos: “Jogo da Vida” (1982), de Silvio de Abreu; “Sinhá Moça” (1986), de Benedito Ruy Barbosa; e “Explode Coração” (1995), de Glória Perez.

Não há previsão de quando as novelas da Globo serão reprisadas no Viva, mas tudo indica que serão as próximas tramas do canal. As três produções foram grandes sucessos exibidos pela Globo, tanto que “Sinhá Moça” ganhou remake em 2006 e “Explode Coração” é um marco na teledramaturgia da emissora por ser a primeira produção gravada no Projac.

Fonte: Patrícia Kogut.

14 thoughts on ““Jogo da Vida”, “Sinhá Moça” e “Explode Coração” serão as próximas reprises do Canal Viva!

  1. Levei um susto!! Pensei que ela eram cotadas para “Senhora do destino”. Tenho curiosidades por “Explode coração”.

    Por falar nisso… Já tem mais alguma informação sobre as tramas cotadas para substituir?

    Curtir

      • Estou acompanhando Tieta, Por Amor e Fera Radical, novelões no viva. Assisti quando passaram na globo mas umas nem entendia direito exceto Por Amor em 97. Se vier mesmo Explode Coração, Sinhá Moça e Jogo da Vida quero acompanhar inclusive Jogo da Vida que nunca assisti.

        Curtir

  2. Sinhá Moça a primeira versão acompanhei ela !!Foi uma novela de grande sucesso e pretendo ve-la novamente aqui no canal viva

    Curtir

Deixe um comentário