Após fugir da prisão, Rubinho é preso novamente e Bibi paga dívida do traficante com 30 kg de maconha, em “A Força do Querer”!

Bibi (Juliana Paes) vai conseguir quitar a dívida de Rubinho (Emílio Dantas) nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer”. Isso acontece depois que o garçom é preso mais uma vez após conseguir fugir da cadeia, quando irá se esconder com a manicure em apartamento de luxo. O vilão orienta a mulher a desenterrar 30 quilos de maconha no morro e negociar com o chefe do tráfico. Apesar da droga estar mofada, Bibi tem sucesso e vende o entorpecente.

Rubinho estará correndo risco de morte caso não pague sua dívida. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 12. “É a minha única chance, Bibi! O cara adiantou pra fuga da gente, cada um vai ter que pagar sua parte, que ele é do tipo que não perdoa. Parece que é muito (droga), mas vende rápido! O que tem ali vale até mais do que eu devo. Você só tem que procurar o cara que enterrou ela pra mim e mandar ele desenterrar”, inicia o garçom, de quem a mulher é cúmplice.

A essa altura, a manicure já terá mentido a Caio (Rodrigo Lombardi) para acobertar o marido. E também colocado fogo no escritório do restaurante onde trabalhava o marido para destruir com as provas dos crimes cometidos pelo garçom. Além de ter facilitado a vida de Rubinho na cadeia, lhe oferecendo um celular, por exemplo. O comparsa do bandido diz ter havido um desabamento de terra que fez a droga se perder no meio da lama, mas Bibi não cai na conversa e o ameaça. “Não tá pensando que porque meu marido tá preso cê vai dar uma volta nele, não, porque não vai! Isso vai ter que aparecer! Te dou 20 minutos pra botar aquela droga aqui, no meu pé! Se não aparecer, pode tá certo que cê vai acabar lá, no desabamento, fazendo companhia pra ela”, dispara.

Em seguida, Bibi esbraveja com o bandido: “Não me testa não, porque eu sei ser ruim! E tenho cobertura pra acabar contigo”. Acuado, o rapaz leva a droga para a manicure. Com a maconha em mãos, procura o homem que forneceu a droga. “A gente tá numa situação muito difícil. Eu preciso muito que você pegue essa mercadoria de volta e me devolva o dinheiro que meu marido pagou”, diz a filha de Aurora (Elizângela). Para convencer o bandido, afirma que pode ajudar o traficante a entrar no morro. “Tenho passagem com o Sabiá! Te boto no Morro Azul”, alega.

Depois do pacto ser fechado, Bibi paga a dívida do marido. “Eu vim trazer o que Rubinho mandou. Ele falou que o que tá faltando era a parte da gente”, aponta. “Fechou! Gostei do jeito como tu resolveu aquele lance da maconha mofada. O cara já veio aí, tamos fazendo negócio. Tome aí, pra ajudar na despesa. Fica aí pra curtir o baile, tu és minha convidada. Ô Jefinho, traz aí a pulseira do camarote pra ela, tratamento VIP”, finaliza Sabiá.

Fonte: Pure People.

Anúncios

6 thoughts on “Após fugir da prisão, Rubinho é preso novamente e Bibi paga dívida do traficante com 30 kg de maconha, em “A Força do Querer”!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s