Conheça os tormentos de Arthur, de “Fantasma Vivo” a nova webnovela das 22 horas

Eu ainda não descobri o que é de fato o que vocês chamam de “felicidade”. A minha única alegria era a companhia do meu irmão, Vicente, mas por alguma razão que até hoje eu não descobri, ele me abandonou, foi pra outro  país há quase 10 anos e não mantém nenhum tipo de contato, pelo menos não comigo. Agora a solidão é a minha única companhia, minha mãe Elizabeth e meu melhor amigo, Túlio até tentam me animar, mas por mais que eu me esforce, não consigo. Mais difícil que isso? Só o desprezo do meu pai, Carlos Alberto Toledo, ele não aceita que eu não me enquadre na vida “certinha” que ele planeja tanto. Dá pra ficar pior? Claro que dá, na minha vida sempre dá, eu sou um fracasso mesmo, sinceramente não vejo outra forma de amenizar esse turbilhão de emoções e sentimentos ruins se não fazendo o que eu já faço há algum tempo. Sim, eu me corto, mas não pra me matar e sim para me libertar, afinal o sangue que eu vejo escorrer é um alívio porque dessa forma eu sei que estou vivo. Mas por quanto tempo? Essa é a questão, esse é o fantasma que tanto me atormenta.

Todos têm seus traumas, resta saber o estrago que eles farão contigo. Não perca “Fantasma Vivo” a sua nova companhia das 22 horas.

Anúncios

9 thoughts on “Conheça os tormentos de Arthur, de “Fantasma Vivo” a nova webnovela das 22 horas

  1. Nossa, essa foi forte. O Arthur parece ser, sim, depressivo, mas não suicida. A automutilação não é um castigo, mas um vício. Ficou claro que ele é apegado ao irmão e nunca aceitou a partida dele. Se a intenção era gerar dó ou compaixão, o objetivo foi cumprido com sucesso.

    Curtido por 1 pessoa

    • Sim a depressão é um problema grave que deve ser tratado com delicadeza.. e farei o possível para me sair bem.. espero que vc possa acompanhar. Obrigado 😎

      Curtido por 1 pessoa

  2. Vejo que “Fantasma Vivo” irá abordar a depressão, grito… espero que o tema seja bem abordado; e no mais, adorei a chamada do Arthur.

    Sucesso, José! Espero que com “Fantasma Vivo”, você consiga reparar os erros que cometeu em “Natureza Proibida”. 😀

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s