Dom Pedro humilha Domitila e acaba com festa de apresentação da amante, em “Novo Mundo”!

A relação de Pedro (Caio Castro) e Domitila (Agatha Moreira) ficará abalada em “Novo Mundo”. Nos próximos capítulos da trama das seis, o príncipe regente vai perder a cabeça com sua amante durante a festa que promove para apresentá-la à sociedade e a humilha na frente de todos.

Durante o sarau em que Pedro choca a todos por dançar junto de Domitila, desmascarada sobre suas armações por Joaquim (Chay Suede), Bonifácio (Felipe Camargo) chega para chamar o filho de Dom João (Léo Jaime) para uma reunião urgente com os representantes das províncias que, influenciados por Sebastião (Roberto Cordovani), se colocaram contra o seu governo e tentaram deixar a cidade. Pedro, no entanto, não se importa com o fato à princípio, afirmando que não irá se encontrar com os homens. “Os representantes das províncias tiveram uma reunião com nossos inimigos das cortes. Tem que vir comigo! O destino do país é mais importante do que essa festinha”, diz o ministro antes de deixar o local.

Vendo a preocupação do companheiro, a quem não conseguiu ajudar quando ele teve um ataque epilético, Domitila faz de tudo para fazê-lo entrar no clima de seu sarau novamente: “Vamos nos divertir! Não ligue para Bonifácio!” Mas o herdeiro português admite a dificuldade em se animar: “Vai ser difícil agora, confesso”. “É isso que ele quer! Mas a minha festa de apresentação está inesquecível! Venha!”, continua a amante, sem muito sucesso.

Deslumbrada com seu sarau, Domitila continua tentando fazer Pedro deixar os problemas de lado e celebrar a união pública dos dois. “Mandei servir a todos! Vamos brindar nosso amor! Estão esperando! Não pode ficar de…”, diz a cúmplice de Thomas (Gabriel Braga Nunes). “Posso sim! Posso fazer o que quiser! Como príncipe devo impedir que o Brasil se desintegre! Acabou o sarau! Quero que saiam todos daqui, agora! Vamos! Saiam!”, interrompe Pedro, que presenteou a amante com uma casa para que ela não o abandonasse. A mulher, preocupada com sua reputação, questiona à tentativa de Pedro em acabar com a festa: “Nosso amor não tem importância para você?” Mas o filho de Carlota (Débora Olivieri) a humilha diante dos convidados. “Nosso amor foi feito para o quarto! Não para a sala! Não me importa o que as pessoas achem de nosso sentimento! Só interessa a você e a mim!”, exclama.

Enquanto Pedro estava discutindo com sua amante em um sarau, Leopoldina (Letícia Colin) negociava com os representantes das províncias. Quando o príncipe regente chega a sua casa, sua mulher já terá firmado um acordo com os chefes e ele, surpreso pela atitude da arquiduquesa da Áustria, precisa apenas concordar com o que foi dito por ela.

Fonte: Pure People.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s