“Sem Fronteiras”: Conheçam a autoritária Cíntia e a golpista Rebeca, personagens da nova web-novela teen do TV Mix!

Anúncios

23 thoughts on ““Sem Fronteiras”: Conheçam a autoritária Cíntia e a golpista Rebeca, personagens da nova web-novela teen do TV Mix!

  1. Colegio Escolhas, serio? Espero que tenha sido proposital para que soe parecido com o Famoso Multipla Escolha de muitos anos de Malhação. As chamadas são interessantes mas me doi os erros de portugues na chamada da Cintia. Quantos anos tem o autor?

    Curtir

    • Meu amor, o Colégio Escolhas é uma espécie de “marca” da faixa, se não gostou, atura ou surta. E mais, cadê os erros de português, meu bem? Confesso que não vi nenhum, agora se você viu algum ai, recomendo comprar um óculos. No mais, o autor pode ter até 9 anos que eu não me importo, se aprovei a proposta dele para a faixa é porque tenho certeza da sua competência, passar bem.

      Curtido por 5 pessoas

    • Perdão pelos erros na chamada da Cíntia (fiz ela correndo, risos)… Quanto ao resto, o Colégio Escolhas, como o Willian disse, é um marco no horário. No mais, espero que possa acompanhar e espero que a web te agrade, Leonardo 🙂

      Curtir

      • Airton, realmente possui dois erros, o que não é perceptível.
        Na hora que ela fala: Tomar cuidado PRA que não descubram; deveria ser “para” e na hora que ela fala: senão PODE me acusar de nepotismo; na verdade ela deveria falar “podem” porque lá em cima quando ela falou sobre descobrir, ela falou no plural, “descubram”, mas não é nada a ser criticado.

        Curtir

      • “Pra” não é erro de português, como @glaydsonsilva disse acima. E essa flexão do “podem” ficou imperceptível, creio eu que seja um erro de digitação, não um erro de ortografia do Bruno. Nada que mereça o descrédito do Bruno, esse blog já exibiu web-novelas com erros gravíssimos não só de gramática, mas de concordância, de pontuação, de acentuação, isso que ocorreu nas chamadas dá pra relevar, não é nada demais, foi um descuido, não é um erro.

        Curtido por 1 pessoa

      • De forma alguma eu desmereci o erro dele, até porque ele não é perfeito, só estava mesmo lhe explicando, espero que não tenha ficado com raiva. Me perdoe!

        Curtir

    • Que erros são esses que só você viu? Me desculpa, mas devia se poupar de vir aqui não para elogiar a trama e sim para tentar encontrar algo para desmerecer uma produção do blog, ainda mais sendo de uma faixa renomada e consolidada aqui no Mix, onde só há pessoas competentes. Tente outra vez, e curta a Cuca.

      Ah, e se você é tão bacana para citar erros na chamada, que tal não corrigir os seus primeiro? Olha a acentuação aí gente…

      Curtido por 1 pessoa

  2. Morto com os “fãs” do horário das dez vindo aqui encontrar erros onde não tem pra tentar ganhar algum tipo de atenção, risos. Fail, apenas.

    Cíntia, uma safada? Já vejo que os alunos do Escolhas não vão curtir muito essa mulher… Rebeca, eu te venero! ❤ Espero que seja bem extrovertida assim como na chamada. Vem que vem, Sem Fronteiras! Sucesso, Bruno!

    Curtido por 2 pessoas

  3. Rebeca me convenceu e já tem a minha torcida, que a rainha tome conta da trama com o decorrer dos capítulos. Cíntia me parece que vai ser aquelas diretoras chatas pra caramba e que quer botar regra até onde não precisa, sabe? Já vi que os estudantes do Escolhas esse ano não vão gostar nada disso, risos.
    Enfim, pisou, Bruninho, as chamadas estão maravilhosas, parabéns por mais esse trabalho! Vem com tudo, estou ansioso pela estreia!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s